segunda-feira, 4 de março de 2013

RAY OF LIGHT - Julio Skov Celebrative Megamix : The Video



Viram só como as comemorações dos 15 anos de RAY OF LIGHT começaram bem por aqui? Tenho certeza absoluta que vocês amaram o Megamix do Julio Skov lançado aqui ontem com Exclusividade. E como eu comentei no post, o Julio estaria disponibilizandomuito em breve o Video Clipe editado por ele para o Megamix e enfim, chegou o dia!

Eis que aqui está o video para RAY OF LIGHT -Julio Skov Celebrative Megamix. Assim como o áudio, tem 9 minutos de duração e traz as mesmas faixas da Mp3. Julio decidiu fechar a era RAY OF LIGHT incluindo no clipe, trechos do video de DROWNED WORLD /SUBSTTUTE FOR LOVE, único single lançado de ROL que não apareceu no áudio do megamix. Então, digamos que o video é ainda melhor que o áudio lançado aqui.

RAY OF LIGHT - Julio Skov Celebrative Megamix : The Video





Vocês vão relembrar essa época ( se é que alguém esqueceu) e viajar nas imagens do Julio. Eu mesmo fiquei muito emocionado e tive muitas lembranças rememoradas com este Video. Sem dúvida alguma, mais uam obra prima assinada por esse gênio que é o Julio Skov.

Para a arte desse Dvd, decidi siar um pouco do padrão da capa do single, mas não do conceito. Me inspirei no anúncio que saiu em algumas revistas e que eu mostrei aqui há dois posts atrás. Com exclsividade e muito carinho pra vocês. Espero que gostem!






Visite também o site do Julio Skov e veja seus outros trabalhos. Clique AQUI

POR FAVOR! Deixem um comentário!! Não custa nada! A gente trabalha tanto pra ter um minimo de reconhecimento? Façam jus ao trabalho do Julio ok?

PS; Queria dedicar este post ao meu amigo Inco Muller, que anda muito ocupado  e ainda nem postou anda sobre este álbum que ele tanto ama. Amigo, esse post é para você!! Volte logo pra curtir a festa!

Bom, é isso. Chega de falar. Baixem logo e divirtam-se.

Julio... nem preciso dizer né? Fantástico!!!!


Abração e até amanhã.

3 comentários:

  1. Thank you Ale. Vc como cempre um doce de pessoa.
    Para quem nao sabe, somos grandes amigos ;D.
    Bjaoo Aleee

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso video! Adorei! Quero mais videos, e down de dvd!
    abraçs

    ResponderExcluir