quarta-feira, 27 de março de 2013

RAY OF LIGHT - Instrumentals





O Post de hoje é mais um daquela série: "Já vi em algum lugar, já baixei, mas perdi", rs. Sempre existe esse tipo de arquivo né? Hahaha. Então, o RAY OF LIGHT - INSTRUMENTALS faz parte dessa acategoria tããão vasta.

Já postei esses arquivos aqui antes. Mas decidi trazê-los de vota por 3 motivos: 1) O link já deve ter expirado. 2) Estamos nos mês que comemora os 15 anos de RAY OF LIGHT. 3) Este é mais um arquivo remasterizado e cedido pelo querido RCB. Então, mais do que especial né? Na verdade eu tenho dois links pra esses arquivos e um deles tem mais faixas do que este. Mas eu gostei mais da qualidade deste aqui, possivelmente por causa da qualidade que o tratamento do RCB deu a ele. Mas não se preocupem que breve este segundo disco aparece por aqui.

Por enquanto vocês podem ir curtindo 11 faixas do RAY OF LIGHT em lindas versões instrumentais. Não sei se são todas oficiais mas são muito boas. Algumas delas nos permitem ouvir sons e elementos que na versão original, por causa do vocal, não conseguimos identificar muito bem. Só ficaram de fora as faixas SKIN e LITTLE STAR.De fora do tracklist original temos uma faixa "bônus", a ótima e sempre bem vinda BEAUTIFUL STRANGER, que não faz parte do disco mas é constantemente associada a ele por causa de sua sonoridade e produção.

RAY OF LIGHT - Instrumentals



A arte desse disco é na verdade "recuperada" do arquivo anteriormente postado aqui e é ua criação do site Madonnalex. Como eu a acho muito bonita e adequada resolvi mate-la. Acredito que vocês vão gostar também, rs.

Bom, os posts comemorativos continuam, E espero que vocês estejam aqui pra acompanhar.

Já curtiram a Fan Page do Twenty5&More no Facebook? Então não perca tempo e tenha a possibilidade de acompnhar as nossas publicações também por lá. Basta clicar AQUI e curtir!

=)

Mais uma vez, obrigado RCB pela gentileza em nos ceder mais este material incrivel. E ainda vem mais por ai né? Pra fechar com chave de ouro! \o/

Um abraço e até amanhã!!!

4 comentários:

  1. NÃO CONSIGO BAIXAR 4 SHARED. ALGUÉM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. baixei, guardei e não pretendo perder kkkk

    vlw!! amo esse tipo de download... interessante...

    Ted

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu montei uma compilação igual e me apropriei da capa, rsrsrs. Também inclui Skin e Little Star, vazadas depois, e, além de Beautiful Stranger, pus Be Careful, ambas produzidas por William Orbit, o mesmo que produziu esse álbum. E Sim, são instrumentais originais.

    ResponderExcluir