domingo, 24 de março de 2013

RAY OF LIGHT - Dubtronic Remixed & Extended




Eu bem que falei que o lançamento deste Domingo seria incrível. Vocês leram bem o título da postagem? RAY OF LIGHT e DUBTRONIC na mesma linha de uma frase signifca SUCESSO!

Um dos nossos Dj´s favoritos não poderia ficar de fora dessa festa ou participar "apenas" com um lançamento. O single de FROZEN todo feito com remixes dele foi um preview para este álbum. É simplesmente maravilhoso, mas dizer isso é chover no molhado. Temos remixes de todas as faixas do álbum e algumas delas nem foram finalizadas, mas receberam autorização para serem lançadas e até já apareceram por aqui em outros lançamentos como TEST DRIVE ou mesmo remixes soltos.

Para citar alguns dos remixes: Sempre é bom ter mais uma versão para DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE. O nome do título de Remix de CANDY PERFUME GIRL já diz tudo sobre ele. NOTHING REALLY MATTERS soa totalmente retrô e RAY OF LIGHT super moderna. Eu também adoro os remixes de SHANTI e SKY FITS HEAVEN. Ou seja, quase todo o disco né? Hahaha

RAY OF LIGHT - Dubtronic Remixed & Extended




Além  dos remixes algumas versões Extended foram devidamente incluidas neste disco. São elas as faixas LITTLE STAR, SKIN e SWIM que devido a problemas com Copyright não pode ser incluida no link junto com as outras faixas e por isso teve que ser postada num link diferente. Para baixar SWIM, clique AQUI.

O disco foi criado pelo Inco Muller, talvez o principal divulgador do trabalho de Dubtronic. A arte foi criaçaõ minha que usei como base uma linda imagem feita pelo Aldo Diaz. Dei uma remodelada na imagem pra adequa-la ao lançamento. Ficou linda né? Parabéns ao Aldo pela arte.

Bom, o mês de Março ainda não acabou,  o que significa que ainda há albuns lançamentos comemorativos dos 15 anos de RAY OF LIGHT por vir. Espero que vocês tenham gostado.

Bom domingo!


4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)24 de março de 2013 às 18:59

    Mais um extended de ROL! Show demais! Tô adorando esses posts. Brigadu!

    ResponderExcluir
  2. Mais um p/ coleção \O/

    Falando nisso, vc tem o link do R.O.L. Extended Project do Dubtronic? Eu baixei o arquivo só que veio sem Mer Girl (E adoro essa ^^). Se tiver pelo menos o link só do arquivo já agradeceria...

    Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lukas. Vou tentar conseguir p vc, certo? Que bom q vc gostou. E o especial do mês ainda não acabou....


    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Hola excelente tu blog !!! Cuando podès volver a levantar èste archivo?? Me gustaria mucho poder escuchar estas versiones ... Muchas gracias y saludos !! Juan

    ResponderExcluir