quinta-feira, 21 de março de 2013

RAY OF LIGHT - 15th Anniversary ( Lukes Extended Album)



Voltando aos posts especiais de aniversário de 15 anos do álbum RAY OF LIGHT e agora num post suuuuper especial que vai deixar todos maravilhados.

Um Dj que tem despontado aqui e em outros blogs do universo Madonnico é o Lukes, que já teve vários trabalhos postados aqui e que recentemente participou do projeto Remixers United. Agora, Lukes volta ao blog com um disco muito aguardado e especial: sua versão Extended do a´lbum RAY OF LIGHT. E todos aqui sabem como ele é bom em versões Extended.

Com esse disco, o resultado não poderia ser menos do que incrível. Lukes remixou todas as faixas incluidas no alinhamento oficial de RAY OF LIGHT e mais algumas que ficaram de fora como LIQUID LOVE, HAS TO BE, BE CAREFUL e outras. O disco abre no clima com WONDERLAND e segue lindamente por faixas como DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE, RAY OF LIGHT, NOTHING REALLY MATTERS e todas as outras que nós adoramos. No total são 22 faixas. Tá bom ou querem mais?

RAY OF LIGHT - 15th Anniversary ( Lukes Extended Album)




O disco foi postado agora há pouco no Holiday Share e claro que tinah que estar aqui. Pra complementar o presente, a linda arte de Felipe Mendes "veste" o disco. E ele não se contentou em fazer uma capa e por isso fez duas versões bem diferentes pra voce escolher a sua favorita. Demais!!!



Ah e uma novidade: Agora o Twenty5&More tem uma página no Facebook!! Isso mesmo. Agora vocês podem curtir a página e conhecer um pouco mais do meu trabalho e das novidades por aqui!!! Basra clicar AQUI pra ir até a página no Face.

Espero que gostem! Aguardo comentários!

Inco, arrasou no disco! =)


Fonte: Holiday Share

6 comentários:

  1. thanks ! but 3 links can't be downloaded (copyrighted) ! i've not this compilation complete ! help !

    ResponderExcluir
  2. adorei pena que FROZEN ta com link quebraso sei lá ... tem como corrigir ?

    ResponderExcluir
  3. Thanks for sharing,Ale;but there are a few files that I couldn't download,because they're copyrighted.Is there something you cou can do about it?...It would be great,I love Madonna's Ray Of Light.Since now,thank you.

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de março de 2013 às 17:46

    Digo e vou continuar dizendo sempre: Amo TIME STOOD STILL e nesta versão extendida a música ficou linda! A balada número 1 da Madonna!

    ResponderExcluir
  5. be careful / frozen / to have and not to hold = please new links !!!

    ResponderExcluir