quinta-feira, 28 de março de 2013

My Collection - RAY OF LIGHT Picture Disc ( & More! )




Estamos quase terminando o mês especial em comemoração aos 15 anos do álbum RAY OF LIGHT. Queria pelo menos incluir um post da sessão MY COLLECTION que tivesse um item relacionado a esta fase. E achei que vocês não se importariam se eu interrompesse a cronologia dos meus posts com os itens da era MUSIC pra mostrar este disco pra voces : Um Picture Disc do álbum RAY OF LIGHT e unas cositas mas...

Bom, este vinil é inegavelmente lindo. Mas não é um item oficial. Porém muitos fãs o tratam e o recebem muito bem, já que se trata de mais uma versão do disco RAY OF LIGHT. Ele é um bootleg importado do Reino Unido e é descrito como "Promo". Traz todas as treze músicas da edição regular do álbum e a artwork é completamente diferente da original. Normalmente, os singles em Picture Disc trazem arte diferenciada por serem Edições Limitadas, mas no caso dos álbuns nunca aconteceu. Começou a entregar sua "falsificação" a partir dai, rs.




As edições que vejo por aí, vem com uma capa de papelão com espaços vazados que são "preenchidos" pela foto impressa no vinil. Mas a minha cópia não veio com essa caixa. Veio só o PVC grosso bem comum desse formato. Como o preço estava bom e se tratava de um item não oficial, não fiz questão de pagar mais 50 r$ só pela capa. Para mim, estando novo e em perfeito estado como está ( e sendo lindo como é), já estava bom.

RAY OF LIGHT REMIXES



Aproveitando o embalo dos "Bootlegs" queria mostrar mais três deles. Dois deles são Cd´s que são versões do álbum feitas com remixes. Esta série é composta de três Cd´s e eles até já foram postados aqui para Download há muito tempo atrás.

Dos três, eu tenho apenas dois, mas estes não são Bootlegs gravados por mim, são "originais", ou seja, comprado em lojas,rs.  O Volume 1 traz as13 faixas do álbum levemente modificadas. E a arte da capa tem cores bizarras, como a Madonna de pele e cabelo Azul,  e roupa amarela. Já o segundo Cd, é na verdade o Volume 3 da série, traz 10 faixas, sendo elas remixes oficiais dos singles lançados até então ( FROZEN, RAY OF LIGHT e DROWNED WORLD junto com os remixes de seu lado B, SKY FITS HEAVEN). Este volume traz ainda a "inédita" HAS TO BE. Nossa, nem sei quantas vezes ouvi esses Cd´s, rs. Ah a coloraçaõ desse também é bizarra: Madonna com a pele e cabelos vermelhos mas a roupa e o fundo na cor original.




Apesar de serem bootlegs, lembro de ve-los bastante em lojas, mas hoje são bastante raros. Nuam época onde ter um single era dificil, achar um Cd, ainda que não oficial, com todos esses remixes, era mesmo um tesouro.


RAY OF LIGHT Promo DVD




Mais um bootleg da minah coleção, mas esse sim foi feito por mim. É uma compilação em dvd de muuuito do material dessa Era. Tem clipes, Video Remixes, Apresentações ao vivo, entrevistas, comerciais... Muita coisa mesmo.



Fiz essas coletâneas pra todos os álbuns, com a itençaõ de organizar o material. As capinhas eu também fiz, sempre seguindo o padrão das origianis. Ficou lindinho né?

Bom, com isso, fecho, por enquanto, o meu set de formatos pra o álbum RAY OF LIGHT. Tem de tudo um pouco: Cd, Lp, Cassete e até bootleg. Eu espero que vocês gostem e comentem bastante. Este álbum Merece.



O feriadão chegando... vê se isso não impede vocês de virem me visitar aqui ok? Hahaha!

Um abraço e até a próxima!

8 comentários:

  1. Ale, ta lindoooo esse set, Ray Of Light éh um ótimo album, não éh um dos meus favoritos mas tbm me agrada muito, esses materias da era ROL são lindos e perfeitos acho a K7 um primor rsrsrsrs, nossa e o DVD que luxo heinnn, será se tem um desse com a era Like A Prayer??? Bom ta tudo muito bom, ta tudo muito bem e realmente e realmente vc está de parabens!

    Abraço,

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Pois bem, eu tenho dvds pra todos os álbuns ABreu hahaha. Eu devo postar um dia, rs. Hoje eu fiz esse post por causa das comemorações dos 15 anos de ROL, ae como não tinah mostardo esses itens antes, achei que seria interessante. Mas o foco era mesmo o picture disc.

    Que bom que gostaram!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este DVD me deu água na boca. Não tenho nenhum DVD desta fase. :(
    Lindo material

    ResponderExcluir
  4. Pois eh rsrsrsrsrs.... o Picture eh o centro mas o DVD acabou roubando a cena rsrsrs. Ah Ale eu quero o DVD de LAP!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito de bom gosto seu material e sua criatividade.

    E ainda vive reclamando que nao tem nada.

    Bjao Ale

    Julio

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Adoro o Picture Disk, adoro as K7, e o DVD tb é claro.
    É pena eu não ter nenhum....
    mas parabéns
    Abraço e já agora boa Pascoa..a todos..:)
    Marco

    ResponderExcluir
  7. Oi marco ... Menos mal que o dvd fui eu.que fiz e portanto Vc pode fazer um tb rsrs. E Júlio sempre repito: perto de Vc eu n tenho nada Kkkk

    Abracao e boa páscoa!!!!

    ResponderExcluir