sábado, 23 de março de 2013

My Collection : MUSIC Single Set ( Part 2)




Dei uma adiantada nesse post porque quero deixar o post que oficialmente seria de hoje pra amanhã. Então, como sei que um monte de gente gosta de ver a sessão MY COLLECTION, acredito que não será uma má troca né?

Esta é a segunda parte dos posts com os singles de MUSIC que eu tenho. Eu falei que tinha vários! Kkkk. Acho que MUSIC é o single do qual mais tenho formatos depois de LIKE A PRAYER ( meu favorito). Hoje vou falar de mais um vinil, um Cd e um Cassete que aparecem juntos aqui por conta da Artwork diferenciada da arte mais comum.

MUSIC ( Vinyl 12" - Part 2)



Eu não sei bem se esse disco é conhecido mesmo como "Part 2". Sei que o Cd single com essa arte de capa é conhecido assim, por isso, dei esse título aqui. Bem, Diferente do Vinil postado anteriormente, esse aqui não é duplo. É simples mesmo. Tem quatro faixas ( duas de cada lado) - remixes assinados por Hex Hector, Calderone, Tracy Young and Deep Dish. Todos MARAVILHOSOS.




Essa capa apesar de não ser de nenhuma edição especial do single, não é tão comum como a outra, onde temos um close da Madonna. E este Lp é mais dificil de se achar do que o outro. Acredito que por causa disso, acaba sendo mais "valioso". Ele é importado da Alemanha, e tem o rótulo Marron e amarelo. Muito bonito mesmo.


MUSIC ( CD Single Part 2)




Esse sim, um legitimo Part 2, rs. A Primeira parte desse single traz a outra capa e tres remixes diferentes desse. Esse aqui traz também tres remixes. A contracapa é igual em ambas as partes, com o M estilizado. Aliás, o CD nacional tem bastante similaridade com a Parte 1 deste set, diferindo o numero de faixa e as versões contidas nele.




Comprei esse CD por engano. Na verdade, eu queria uma versão que vem com sete remixes. Mas ai veio esse. Fiquei um pouco triste, até que ganhei a versão digipack com 9 remixes para compensar, rsrs. Esse aqui tem o Cd marron e amarelo como no rótulo do Vinil e é importado da Inglaterra. Acho essa versão e capa tão linda quanto a primeira.

MUSIC ( Cassete Single)




Esse é uma graça gente! Aliás, os cassetes sempre são. Eu não tenho muitos cassetes single, porque eles são bem raros ( e as vezes caros), mas quando vejo um ... não resisto!

O "Cassingle" de MUSIC traz a mesma foto dos discos postados aqui mas numa diagramação diferente. A foto está recortada em zoom, deixando o rosto de Madonna mais em close. Abaixo da foto, numa forma de adequar a arte ao formato do cassete, temos uma arte mega colorida, que é usada em todos os discos e singles dessa fase.




A fita é importada dos Estados Unidos e traz duas versões de MUSIC. Cada lado da fita toca as mesmas duas faixas. São elas a versão do Álbum e o remix Groove Armada Radio Edit. Lindinho! A capa tem uma aba lateral. Quase um mini encarte kkkk.

Bom, é isso. Ainda faltam alguns formatinhos desse single. Mas ta quase acabando, rs. Amanhã, voltamos aos posts sobre RAY OF LIGHT. Um que será bastante especial.

Espero que tenham gostado e que comentem. Para curtir a página do Twenty5&More no Facebook, clique AQUI.

Um abraço!

8 comentários:

  1. Ola,
    Bonito, bonito
    Music makes the people come together
    Music mix the bourgeoisie and the rebel

    Abraço

    Marco

    ResponderExcluir
  2. Ale, esse set do single de Music ta de babar!!! Bom eu acho essa foto de capa mais bonita que a primeira, é mais classudo rsrsrs... O vinil ta show sem comentários, adoro vinil pra mim são sempre os melhores formatos, o CD ta lindo e como sempre prático, já o cassette ahhh que lindo, cassette pra mim tbm são sempre uma gracinha, linda de viver como dizia a rainha da TV hahaha enfim ta tudo muito belo de se ver Ale, parabéns!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Marco e Abreu. Vocês sempre são presenças garantida nessa sessão, rs
    Olha,eu nem sei dizer qual das duas capas eu gosto mais.. mas acho qaue votaria nessa tb embora goste bastante da outra...

    Abração e mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. E ELE NAO PARA ......

    BJAO ALE

    Julio

    ResponderExcluir
  5. Hahaha olha quem falaaaaa!!!! O dono de uma das coleções mais lindas que eu conheço e meu maior incentivador a falencia kkkk. Mas com classe né júlio?

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!! Music! Incrível! Achei o CD (o CD mesmo, a arte do CD) dessa parte 2 bem... Sei lá, diferente. Bem bonita, essa cor. Gostei de ver ;)

    ResponderExcluir
  7. Rodolfo eu prefiro o CD single Rosa, porque essa cor me lembra muito a cor do Cd do álbum.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Com Classe mesmo Ale. Bjaoooo

    Julio

    ResponderExcluir