segunda-feira, 25 de março de 2013

MDNA - Remixed Edition ( 1st Anniversary)





Gente, esse mês de Março realmente anda beeem movimentado né? Além de ser o mês dedicado ao álbum RAY OF LIGHT devido a seus 15 anos, outros lançamentos importantes também fizeram aniversário e merecem destaque como o álbum LIKE A PRAYER que completou 24 anos ( e ganhou um post exclusivo pra comemorar) e o single de VOGUE que fez 23 anos e que ainda vai ganhar um tributo por aqui.

Outro disco que completou aniversário esse mês foi o mais recente, MDNA, que completa seu primeiro ano de vida. Não é incrível como o tempo passa rápido? O disco foi lançado em alguns países no dia 23 de Março de 2012 e em outros - como o Brasil -  no dia 26. MDNA foi bastante aguardado e fez muito barulho. Na verdade ele fez barulho antes mesmo de ser lançado pois como o vazamento da demo da faixa GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ no ano anterior, o mundo todo só falava de Madonna e seu novo álbum. Quando enfim chegou a luz do dia, MDNA, o disco foi muito bem recebido pelos fãs e grande maioria dos críticos. Logo, ele foi alçado a categoria de melhores discos da rainha.



Acreditem se quiser mas o projeto do disco deste post existe a cerca de um ano. Empolgado com a recepção que o disco teve, decidi criar uma um EP de remixes pra minha coleção pessoal. Esse Ep tinha  12 faixas ( eram 2 remixes de GMAYL, 3 de GIRL GONE WILD, 2 de GANG BANG, 2 de MASTERPIECE e 1 de TURN UP THE RADIO e FALLING FREE e mais a medley do Superbowl) e quando postei a foto dele no Facebook, várias pessoas me pediram pra eu disponibilizar o disco aqui ou até mesmo vendê-lo. Um ano depois, decidi que com o aniversário do disco chegando, eu deveria enfim, disponibilizar o disco pra vocês. Mas agora, a história melhorou. O disco agora tem 16 remixes, sendo um para cada faixa do Cd em sua edição Deluxe. Decidi também que esta edição seria a mais dançante possível e a seleção de remixes foi baseada nesse conceito. Os Dj´s que aparecem aqui são Thiago Anthony, Idaho, Donny, Edson Pride, Lukesavant, Maxim Andreev, Steve Trekker, B!tch Guy, DJ Taj e o meu querido amigo, Dj Code.

MDNA - Remixed Edition ( 1st Anniversary)




Não dá pra escolher um ou dois remixes pra destacar. Eu tive que ouvir muuuuitos remixes desse disco pra poder chegar no resultado que eu queria. Acho que vocês vão gostar do disco de um modo geral. Sempre é interessante olhar as coisas por outro ângulo e essa edição vai fazer isso. Achei que "mesclei" bastante o modo como temos o disco original, como queriamos que ele fosse  e como Madonna nos passou ele em  alguns momentosTomei liberdade "poética" e coloquei a faixa B DAY SONG para encerrar o disco, já que é uma música de aniversário e é aniversário do disco, rs.
 
Para que o lançamento se tornasse mais especial, ainda no ano passado, eu desenvolvi uma artwork bastante completa ( aproveitem, pois isso é raro, hahaha) já que pensei no disco gravado e impresso. E foi o que realmente aconteceu. Obviamente que com as alterações do tracklist tive que remodelar a arte para fazer o lançamento aqui. Decidi usar para a capa a foto que mais gosto do encarte ( e que na minha opinião é beeeem mais bonita do que a usada na versão Deluxe). Espero que vocês gostem. Aqui uma foto do disco "montado":



Só uma dica: baixem logo o arquivo com as músicas porque o Mediafire costuma detectar muito rápido o Copyright de alguns links e com isso, bloqueá-los.

Bom, é isso. Dancem bastante e depois venham me contar!

Um abraço e parabéns pro disco que ainda é um "bebê" rsrs

=)

5 comentários:

  1. Ola,
    Muito Bom..
    ..."Something happens to me when I hear your voice
    Something happens to me and I have no choice
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  2. baixarei em breve amigo!abraços!
    ass. valter!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    Como sempre, é uma honra ver um dos meus remixes divulgados em uma dessa coletâneas incríveis!!!
    Valeu, amigo!!!
    Sucesso sempre para o twenty5more!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Incrível Ale,

    Deu pra perceber quão caprichado está este album... Vc fez um trabalho árduo, e eu só tenho a te parabenizar!!!

    Remixes lindos e com uma roupagem totalmente jovem e empolgante e emocionante...

    Eu não botava fé, ja que achava que tinha músicas que nem remixes ajudariam, mas me surpreendi e fiquei muito feliz!

    Comparando a algo gastronomico, diria que este cd seria um chocolate, pois ta uma delícia de se ouvir... hummmm....

    Eu sempre me amarrei nessa linha dance, talvez por isso meu album preferido da rainha é a masterpiece Confessions on a dancefloor.

    Vou dançar mto, bjos meu lindo...


    Ted Lucena
    Alagoas

    ResponderExcluir
  5. Arte muito boa e conteudo incrivel.. amei...

    ResponderExcluir