quinta-feira, 21 de março de 2013

LIKE A PRAYER - RCB Blond Ambition Mixshow





Gente, olha, no meio d etoda essa comemoração especial dos 15 anos de RAY OF LIGHT, a genet sempre se passa entre uma data e outra, mas eu sempre prefiro exaltar as datas mais "redondas" ( 5, 10, 15, 20 anos...) mas logicamente que as outras datas são importantes e não podem passar em branco aqui no blog.

Um exemplo disso: no dia 20 de Março deste ano, o single de VOGUE completou 23 anos. E hoje, dia 21 o maravilhoso álbum LIKE A PRAYER comemora 24 anos!!!! Se tem um álbum e uma fase pela qual sou apaixonado é justamente essa.. Pra mim foi quando tudo oficialmente começou: eu muito pequeno, ganhei meu primeiro vinil da Madonna, que foi LIKE A PRAYER. De lá pra cá, o amor só cresceu, rs.

Claro que eu não poderia deixar passar em branco. Então, pra marcar a data, resolvi lanaçr um singlezinho com remixes inéditos dessa fase criados pelo meu amigo RCB. Quem acompanha o trabalho dele sabe que ele gosta de compor seu trabalho de modo que ele pareça oficial. Então, RCB se inspira no que há de melhor no material oficial Madonnico e então, começa  a produzir. Este single traz dois remixes, sendo LIKE A PRAYER o carro chefe, assim como foi há 24 anos atrás. Este remix é inspirado na performance ao vivo e inesquecível dessa faixa durante a BLOND AMBITION TOUR. Ninguém discorda que é um dos melhores momentos do show. Eu mesmo, amo essa apresentação.

LIKE A PRAYER - RCB Blond Ambition Mixshow



Complementando o single, o RCB produziu também um remix de EXPRESS YOURSELF, originalmente o segundo single de LIKE A PRAYER, também inspirado na apresentação dessa música na BLOND AMBITION TOUR. Esses dois remixes foram produzidos há muito tempo atrás, mas só viram a luz do dia agora, depois que o RCB deu uma remodelada neles que ficaram simplesmente perfeitos. É baixar e deixar tocar no Repeat.

A arte da capa do single é nitidamente inspirada na capa oficial do vinil 7", Cd 3" e Cassete single de LIKE A PRAYER. Foi criada pelo proprio RCB. Não ficou com cara de promo oficial? Linda!

Obrigado ao RCB por este presente! Espero que todos gostem. Deixar comentários sempre será bem vindo!

Ah e o aniversário de VOGUE também deverá ser lembrado em breve. É que como eu amo demais o álbum LIKE A PRAYER, tive que dar preferencia, rs

UPDATE:  

NEW LINK ( Uploaded)


Como alguns visitantes não estão conseguindo baixar pelo 4Shared, aqui vai um novo link. A postagem do THE ROYAL MEGAMIX também ganhou um novo link, atendendo a pedidos. Clique AQUI pra baixar.

Um abraço!

4 comentários:

  1. E assim faz-se a distinção entre as gerações de fãs dessa Maluca Divina! Foi tbm o 1º LP dela que comprei, com meu 1ºsalário, tinha 16 anos, mas era judicialmente emancipada. Tocava sem parar lá em casa e eu gastei a capa de tanto cheirar o patchouli. AMO LAP, todinho de cabo a rabo! Ouvir o estádio inteiro em êxtase durante LAP em Porto Alegre estará pra sempre nas minhas melhores lembranças. Obrigada pelo post! Abraço, Andrea.

    ResponderExcluir
  2. Lembro que minha prima apresentou "Like A Prayer" na formatura de 2º grau dela, eu saí que nem louco procurando quem tinha o disco, acabou que não consegui emprestado, mas pouco depois descubri o "The Immaculate Collection", que foi meu primeiro álbum da Madonna, gravado numa fita K7 Sony por uma amiga de uma amiga minha. ;)

    ResponderExcluir
  3. why this link again ??? i can't dowload it because i'm not a member ! even if i choose the free dowload i must enter facebook profil or other ! I'M NOT IN FACEBOOK OR OTHER !!!!! please an other free link for this and for the royal collection megamix by RCB !!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaeehhhhh... Valeu Ale, muito bem representado a data, nossa só de ver ou ovir tudo referente a LIKE A PRAYER me deixa muito feliz, acho que com esse disco muita gente passou a ser fã da Madonna, sim pois eu tbm começei a ser fã dela com essa música, não quando ela foi lançada pq ainda não tinha conciencia da existencia da Madonna em 1989, mas foi a primeira música que ouvi dela quando eu ainda era bem pequeno, lembro-me que foi quando eu estava indo com minha avó na casa da minha outra avó irmã dela e quando estavamos caminhando pelo bairro eu ouvia uma música tocar bem longe no rádio e a medida que caminhava a música se tornava mais nítida aos meus ouvidos quando enfim passei em frente à casa em que lá tocava e logo gostei daquela melodia e voz, foi como se eu estivesse entrado en extase... Me arrepio só de lembrar... Com o passar dos anos ouvia ela de tempos em tempos ate que pude me ater as coisas da Madonna e não deu outra, foi o primeiro album que comprei dela, ou melhor minha mãe comprou para mim e tenho ele até hoje!!!

    Éh isso Ale, muito obrigado por me proporcionar este momento nostalgico, obrigado mesmo.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir