quarta-feira, 20 de março de 2013

FROZEN - Dubtronic Remixes




Hoje mais um post do especial de 15 anos do álbum RAY OF LIGHT. Esse especial percorrerá todo o mês e além de trazer coisas que alguns já conhecem, terá grandes novidades exclusivas, como este single que é um lançamento simultâneo do Twenty5&More e do Holiday Share.

Quem melhor do que Dubtronic pra estrelar esse single? Todos os remixes são assinados por ele e provam porque o cara é realmente um gênio. São 5 versões totalmente diferentes, criativas e que agradarão vocês em cheio. Temos uma maravilhosa versão Extended, que deixou o que era bom, ainda melhor. Temos também uma versão bem 'dark' que combina perfeitamente com o clima original da música. DARK STEP REMIX é bem forte e obscura.

Há também a linda versão "Orchestral", que reorçou ainda mais todo o sentimento dessa canção. Um pouco mais conceitual é o remix "Hydropoetry", que em seus quase dez minutos, passeia por vários "caminhos" da música eletrônica. Por fim, temos um leve "SUNRISE REMIX", bem popzinho e gostoso, pra encerrar o single com chave de ouro. Sem dúvida um single maravilhoso.

FROZEN - Dubtronic Remixes



O Inco me pediu pra fazer a capa deste single e eu prontamente a fiz. Queria que a capa passasse o clima do single e por isso escolhi fotos do videoclipe ao inves do Photoshoot para a capa do single. Espero que vocês tenham gostado.

Dubtronic estará presente em mais lançamentos comemorativos aqui no blog. Fiquem de olho porque coisas lindas vem por ai.

Um abraço e até amanhã!

Thanks: Holiday Share

3 comentários:

  1. Aleeee.... Lindo post, amor frozem, é muito intimista a música, parabéms!!!

    Ale,
    tem que fazer URGENTE post sobre os 24 anos de LIKE A PRAYER que éh hj!!!!
    ão pode passar em branco por favor, tou esperando!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizar aqui é chover no molhado...mas não posso negar que adoro capas com fotos dos clipes...

    ResponderExcluir