segunda-feira, 18 de março de 2013

FLIRTATION DANCE





Cheguei de viagem e já cheguei precisando "relaxar". E como vocês sabem, não há melhor lugar pra mim para relaxar do que estandoa qui. APESAR de voces SUMIREM né?

Poxa gente, é sério... n me façam tomar uma atitude que não quero. Eu gosto de estar aqui, mas me sinto sem receber atenção. Não gosto dessa Vibe de me lamentar mas é f**a! Vocês sempre recebem mais do que dão... as vezes isso é mesmo UM SACO. Passei quatro dias fora e recebi poucos comentários... mas enfim, depois não reclamem.

Falando do link de hoje, mais um post do especial de 15 anos do álbum RAY OF LIGHT. Este "post" já está programado há mais de um ano pelo Inco e por mim, na verdade, mas devido a problemas no Pc dele, acabamos deixando ele de lado, mas ele não poderia ver a luz do dia em melhor momento. FLIRTATION DANCE é mais uma versão do álbum RAY OF LIGHT só que todo feito com remixes assinados pelos Dj´s do projeto Sp!n. Então, já sabem que o negócio é bom. São remixes e versões extendidas de 10 das canções do álbum, incluindo um remix de HAS TO BE, faixa bônus do álbum original.

FLIRTATION DANCE



Eu fiquei a cargo de criar a arte da capa desse disco. Quando Inco me falou pra fazê-la, na hora imaginei uma coisa e ele me deixou a vontade pr afazer. Eu queria que a arte fizesse referência a arte de capoa original, mas de um modo mais "obscuro", digamos assim. Reparem que a pose e o enquadramento da foto, tanto na capa como na contracapa, lembram as poses da capa original. O fundo preto deu o ar mais "dark" que eu queria. Mas ainda no "escuro" vemos uma luz. E então, minha idéia foi aprovada pelo Inco e hoje vocês tem um presentaço nas mãos. Espero que gostem.

Bom, como agora é de madrugada, nos vemos mais tarde.

Conto com vocês e com seus comentários. Não custa nada.

Um abraço!

Thanks: Holiday Share

5 comentários:

  1. Hi! First of all, thanks for posting this amazing piece of work. But unfortunately, Mediafire has marked Skin and Swim as copyrighted material and cannot be downloaded. Can you do anything about it? Thanks a million!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm.... Lindo material, ótimo msm, o album RAy Of Light já éh muito bom e remixado então sem comentarios rsrsrs

    Ale, a capa ficou simplismente perfeita e eh verdade que faz referencias a art original e ficou interesante, Parabens!

    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Ok.
    Precebi o recado.
    Mesmo assim lido este cd
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  4. As duas penultimas faixas o link esta off. Mesmo assim postagem maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo CD, mas as duas penultimas faixas estão off. Uma pena!

    ResponderExcluir