quinta-feira, 14 de março de 2013

Adeus, Minsane!




Ontem recebi uma noticia, meio no susto, que me deixou muito muito triste. O antigo ( acredito que mais antigo) fã Clube da Madonna no Brasil, o Minsane,  fechou seu site, que pra mim era seu maior canal de Contato.

O Minsane sempre foi uma das minahs fontes de busca de informação sobre a Rainha. Não a toa, tenho seu link destacado aqui na minha página. O site ficou no ar durante 18 anos e ontem me deparei com esta imagem que abre o post ( clique para ampliar e ler). Além de ser uma fonte de infos, o Minsane tinha uma historia comigo, pois sempre visitava o site. Todos os dias, praticamente. É fato que as postagens lá estavam escassas e desatualizadas, ams não sei se isso apenas levaria ao fechamento de um site do "tamanho" do Minsane. Não entendi nada... e pelo jeito, não vou entender, já que nenhuma palavra a respeito do fechamento ou de hipotese de retorno da página foi dada. Infelizmente, é um Adeus que temos que engolir... que triste.

Muitas páginas sobre Madonna vem fechando. Eu não entendo o que acontece. E olha que eu sei o trabalho que dá manter um blog de Downloads, imagina um site de noticias e tudo mais. Eu lamento mesmo. Sentirei muita, mas muita falta do Minsane. Espero que voltem e com energias renovadas.

Pessoal, vamos dar valor aos nossos colegas. É importante pra todos, para que não aconteca coisas como esta, que nos deixa um pouco "orfãos". Não tô nem conseguindo pensar no que escrever. Só me sinto triste.

....

6 comentários:

  1. Ale, pelo amor de Deus, o que houve??!!??!?!
    Não tou acreditando no que lí na página do Minsane e aqui, como pode isso acontecer?! É como se um pedaço de uma historia estivesse sido apagado, estivesse morrendo... É muito triste ter que receber essas noticias, e ainda mais sem saber o real motivo, éh uma pena, lamentavel mesmo mas ao mesmo tempo espero que volte, pois essa página eh uma referencia muito grande no mundo Madonna nacional!

    Abraço, triste mas esperançoso...

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Que triste...
    Pois, além de muito conhecimento e materiais sobre Madonna, pude conquistar muitos amigos através dese FAN CLUB. MINSANE volte por favorrr... :( Muito Triste!!!

    CeLiNhO MaRtInS

    ResponderExcluir
  4. O minsane eu conheci atraves de uma revista da mtv, há anos.... eu vivia nesse site, até que de uns tempos pra ca as noticias começaram a desacelerar, entao eu parei, nao via mais graça, esquec... sempre venho aqui, que eu gosto mto e no madonnaonline.

    Ted

    ResponderExcluir
  5. Pois é Ale... Eu tbm fico triste, mas entendo os motivos. Hoje em dia um site não tem mais o reconhecimento de antigamente. Então chega uma hora que, além de não darmos conta do trabalhão que é manter um site, temos que cuidar um pouco das nossas vidas. Por isso, infelizmente, eu cancelei meu site Madonna Treasure depois de dois meses aberto. Era um projeto antigo, que demorei 2 anos pra por no ar. Dois anos de trabalho jogados fora. Mas o erro foi meu, em sempre deixar pra depois, já que a Madonna tem muito material e eu queria que fosse tudo tão perfeito. Há 5 anos atrás, quando decidi criar meu primeiro site, preferi fazer um site do Chris Brown, pq ele era um artista começando ainda e tinha pouco material, então foi muito mais fácil. Ele se tornou o maior site Brasileiro do Chris, e depois desses 5 anos, decidi não fechar, mas apenas parar de atualizar, pelos motivos que citei acima (mesmos motivos que esses queridos sites estão fechando).

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários! Fiquei honrada com todo o carinho aqui representado. Prometo dar mais notícias sobre o assunto. . . assim que as coisas acalmarem por aqui.

    um grande beijo
    Paty Prudente

    ResponderExcluir