Depois de desabafar e tentar canalizar a tristeza pra algum lugar longe de mim, resolvi que deveria fazer um novo post, dessa vez dedicado a algo que gosto muito, que é a minha coleção. Esse é um momento que realmente me faz bem e que por isso, sempre peço pra que vocês comentem, pra poder compensar a minha alegria em postar a sessão MY COLLECTION.



Dando sequencia aos formatos do álbum RAY OF LIGHT, hoje, chegamos ao lindissimo Lp do álbum. A versão em vinil do disco é realmente maravilhosa! A começar pelo tamanho do bicho. Ver aquela linda capa no tamanho de um vinil de 12 polegadas, é incrível. Agora, eu não lembro de ter visto este Lp na época do seu lançamento. Talvez, por causa do entusiasmo com o formato CD, eu tenha "fechado os olhos" pros outros formatos. Mas assim que vi esse disco alguns anos depois, decidi que teria ele na minha coleção a qualquer custo.



Mas o Lp é de certo modo difícil de se achar, e por isso mesmo caro. É um vinil duplo, pesadissimo ( 180g cada disco), com isso, a qualidade do som é muuuito melhor e apesar de ser duplo, vem numa capa simples, como num disco simples, ou seja, a capa não 'abre".






Dentro da capa, dois encartes guardam os Lp´s. Esses encartes possuem num lado uma foto de Madonna em preto e branco, mas banhada de prateado fosco, assim como na edição limitada ( Hologram) do Cd, que mostrei no último post. No outro lado, os créditos do disco e as letras das músicas. As fotos dos dois encartes na verdade são a mesma, só que recortada de modo que meio que se "encaixam" uma a outra.

O vinil é importado da Inglaterra, e eu consegui compra-lo numa loja Online, que ionclusive, já fechou. Paguei na época muito pouco perto do que vejo pedirem nele hoje. E sem dúvida, é um dos meus itens favoritos. Realmente, enche os olhos e os ouvidos, tamanha é sua beleza!


Bom, com esse post, terminamos os formatos "oficiais" do RAY OF LIGHT que tenho na minha coleção. Ainda tem uns bootlegzinhos, mas esses eu mostro mais pra frente.

Espero que gostem e que comentem!

Um abraço!