segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EVERYBODY ( Dubtronic Take a Ride Mix)





Estavam com saudades? Pois eu estava!!!!

Depois de muitos dias longe daqui, estou de volta e pelo jeito não sumo mais. Antes que eu começe o post propriamente dito, queria dar umas explicações. Minha agenda deu uma reviravolta e tive que me ocupar totalmente e com isso, o tempo pra postar ficou escasso. Junto a isso, minha conexão de Intenet, da qual eu vivia reclamando com frequencia, resolveu me abandonar d evez e eu cansei e mudei de operadora. Agora as coisas parecem ter acalmado e vou conseguir prosseguir com os trabalhos, aqui no Twenty5&More. Obrigado por esperarem!

Bem, são tantas novidades que fico até na dúvida sobre o que postar neste "retorno". Então,a chei que recomeçar com o lançamento do novo remix do Dj Dubtronic para EVERYBODY seria um excelente começo. O remix foi lançado há alguns dias, mas devido a minha ausência, só tô podendo postar hoje. Pra variar, a qualidade é aquela que nós já esperamos do Dj Dubtronic. Excelente remix, que honra os trinta anos de lançamento da versão original!

EVERYBODY ( Dubtronic Take a Ride Mix)

Bom, admito que ficar tanto tempo fora daqui foi difícil, mas ao mesmo tempo, me fez bem pensar em outros projetos. Aos poucos eu vou contando as novidades para vocês e ainda me sinto um tanto quanto enferrujado. Mas estou feliz em estar de volta!

Nos vemos em breve!

Abração!

Thanks: Dubtronic

Nenhum comentário:

Postar um comentário