quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TURN UP THE RADIO New Mixes




Faltam exatamente 10 dias para que o primeiro show de Madonna e sua MDNA TOUR aconteça no Brasil. E vejam como o tempo passou rápido né? A essa hora eu acho que muitos fãs devem estar suuuper ansiosos e contando as horas para que chegue logo o dia do concerto.

Enquanto esse momento não chega, trago pra vocês dois novos remixes do mais recente single de Madonna lançado no mercado, TURN UP THE RADIO, faixa mais grudenta do disco MDNA. Os dois remixes são muito diferenets um do outro e são assinados por nomes mais do que conhecido por nós. Vamos conhecê-los?

TURN UP THE RADIO ( Flo feat. Skin Bruno Florence Mix Acoustic Version)

Não sei se esse remix é exatamente novo, mas eu nunca tinha ouvido ele até hoje. É uma versão bem inusitada do que estamos acostumados a ouvir sobre esta faixa. É uma versão praticamente acústica da versão. Um remix realmente bem diferente e interessante e que eu adorei. Gostei tanto que acabei criando uma capa pro remix, que é a imagem que abre o post de hoje. Espero que vocês gostam.


TURN UP THE RADIO ( Dubtronic Extended Version)

E  além de Skin Bruno, o outro grande nome que nos apresenta um novo remix para TURN UP THE RADIO é o mago Dubtronic, que com este remix, dá sequência ao seu projeto de extender todo o álbum MDNA. Esta é a quarta faixa do projeto e nem preciso dizer que está incrível né? Os remixes do Dubtronic dispensam comentários e suas versões extended são realmente maravilhosas!

Bom, é isso. Espero que gostem e que comentem!

Abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário