quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MUSIC - Lukes Deluxe Extended Edition






Á época do aniversário de 20 anos do álbum EROTICA, o Inco Muller lançou uma versão do álbum ( ainda inédito por aqui) criada por Lukes. Agora, outro álbum aparece com a promissora assinatura dele. O álbum da vez é MUSIC.

Lukes fez uma releitura do disco, deixando-o ainda mais interessante. O disco finalizou com mais de 20 músicas, sendo incluidas faixas que não foram lançadas na época do disco oficial, B-Sides e faixas Demo. Ficou realmente maravilhoso.

Com tanta música assim, o Cd tinha que ser duplo. As faixas oficiais aqui aparecem repaginadas e extendidas, acrescidas de novas camadas e eementos. AMAZING ficou incrível ( Ok, pareceu clichê, mas é verdade, kkk). IMPRESSIVE INSTANT e RUNAWAY LOVER também não ficam por baixo e MUSIC, embora baseada na versão original, ganhou até novos vocais. Realmente um disco que não pode faltar na nossa coleção.

MUSIC - Lukes Deluxe Extended Edition



Também temos que destacar a inclusão de faixas como LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM, LIQUID LOVE, da ótima RUN e até mesmo de um megamix muito digno com vários remixes de várias faixas do disco. No Cd 2 ainda encontramos um áudio especial, com a propaganda do disco gravada para as rádios!

A capa é bem bonita e foi criada em parceria pelo Lukes e por Spleen. Baixe agoaaaaaa! O link leva direto a postagem original lá no Holiday Share.

E logo logo, eu trago a edição do Lukes para EROTICA. Não precisam ficar nervosos caso não tenham o disco ainda, rs.

Ah, vale lembrar que esse é o primeiro disco em parceria entre HOLIDAY SHARE e o Lukes. Coisa boa!!!

Abração e até breve!

Fonte: Holiday Share

3 comentários:

  1. Trabalho maravilhoso. Parabéns, essa versão de MUSIC ficou incrível!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ficou MUITO FODA...o que só reforça minha expectativa por EROTICA!!!

    ResponderExcluir
  3. hola henka, espetalar tu sitio, pero el servidor zzigyshare, no se que pasa, coloco las dos palabras y no puedo bajar............se podria ver otro servidor??, Infinitas gracias........, desde buenos aires, argentina, nora.

    ResponderExcluir