domingo, 25 de novembro de 2012

DISCOVERY - Madonnashup Vol. 11





Quem tava com saudades de Mash ups aqui levante a mão!

O site Madonnalex acaba de lançar mais um excelente volume da série MADONNASHUP que nada mais é do que uma seleção de Mash ups entre Madonna e um outro artista especifico. Já vimos albuns aqui com duelos entre Madonna e Michael Jackson, Britney Spears, Kylie Minogue, Lady Gaga, David Guetta e muitos outros. Agora, temos mais um álbum, e o artista escolhido dessa vez é o adorado duo francês de música eletrônica, Daft Punk.

O disco tem 16 faixas, sendo que destas, seis são faoxas bônus, onde os mash ups são feitos entre Madonna e outros artistas que não são o Daft Punk, como o Dj Laid Back Luke, os grupo Kraftwerk, Superman Lovers e mais Bombs Away, Automatic Panic e Deadmau5.

Nas outras dez faixas, ótimos cruzamentos entre por exemplo MUSIC e AROUND THE WORLD, uma curiosa e interessante junção entre VOGUE e TECHNOLOGIC, e o maravilhoso mash entre INTO THE GROOVE e ONE MORE TIME citando só os mais famosos. Abaixo artwork com o tracklist completo. Basta clicar e ampliar a imagem.

DISCOVERY - Madonnashup Vol. 11



O link como todos sabem, já traz a artwork completa do Cd que como o próprio título do post já anuncia, é inspirada na capa do álbum DISCOVERY, do Daft Punk. Preparem-se pra dançar bastante. um dos melhores discos desta série, sem dúvida alguma!

Bom, é isso!

Ótimo Domingo pra todos e até a próxima!

Abração!

Fonte: Madonnalex

Um comentário: