sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RAY OF LIGHT Mixed Up ( Classic Edition)





Hoje, feriadão e de presente pra vocês, mais uma edição remixada do álbum RAY OF LIGHT. Incrível como estas edições sempe são bem aceitas pelos visitantes, por isso, achei que seria legal trazer esta versão hoje aqui para o blog.

Esta versão faz parte da famosa série MIXED UP  criada por Kristofer & Sharkan e da qual vários discos já foram postados aqui. Eu inclusive já tinah postado uma outra versão de RAY OF LIGHT também criada por eles, só que chamada COLLECTOR´S EDITION. Nela, haviam menos faixas e também havia um entrevista maravilhosa com nossa rainha. Relembre clicando AQUI. Agora temos a CLASSIC EDITION que traz remixes de todas as 13 faixas que compoem o disco oficial.

Dentre os Dj´s que estão a cargo dos remixes os mais famosos são os Dj´s do projeto Sp!n, Dens 54, Pander e Samuel, mas além dos remixes assinados por eles, também se destacam as faixas DROWNED WORLD, RAY OF LIGHT e NOTHING REALLY MATTERS.

RAY OF LIGHT Mixed Up ( Classic Edition) Prt1
RAY OF LIGHT Mixed Up ( Classic Edition) Prt2




O link foi postado pelo maravilhoso blog ME & MADONNA que graças a Deus voltou às suas atividades com força total! As artes gráficas podem ser baixadas ao clicarem nas imagens acima.

Este post também serve como um leve aquecimento para o próximo post já que ele também tem ligaçaõ com a era RAY OF LIGHT.

Bom, é isso. Espero que gostem. Estou sentindo falta dos comentários de voces!

Aração e até a próxima!!!

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário