Pessoal, como vocês perceberam ontem eu não pude postar nada. Ontem foi um dia bastante crucial. Tive que tomar uma decisão muito dificil e de tão dificil, acabou me dando uma enxaqueca e claro, muita tristeza.E este post é na verdade um desabafo...

O fato é que talvez eu tenha que deixar de assistir a MDNA Tour ao vivo em São Paulo, tudo porque uma série de fatores, que no início eu quis ignorar ou combater, aconteceram para que eu tomasse essa decisão. Desde Setembro, vejo que muitas coisas vem acontecendo de modo a fazer com que minha viagem para São Paulo dê errado, e sempre, eu tentando combater a esses problemas. A cada "vitória" contra esses problemas, parecia que um novo obstáculo apaecia. E nesse fim de semana, fui coroado com um problema que, só pra resumir, colocaria em risco todas as economias e tempo disponível para a viagem e por incrível que apreça, não tive como combater essas questões.

Eu não quero pensar que desisti... nem quero pensar que posso me arrepender... eu na verdade nem quero pensar muito, pois eu realmente estou muito mal com tudo isso. O fato de eu estar conversando com vocês aqui, já me faz querer chorar de novo.. Realmente, não achei que fosse tão dificil tomar essa decisão. E agora, tá sendo muito dificil aceitar essa realidade...

Mas ainda tenho espereança que de repente, eu consiga ir, mesmo na última hora, e por isso, decidi não vender os ingressos que tenho em mãos, pois, se acontecer alguma coisa, pego um voo, nem que seja no dia do show, para poder ver a MDNA Tour. Um plano um tanto quanto "suicida" mas, a esperança é a última que morre.

Amigos, espero que entendam se eu sumir um pouco... mas eu não quero deixar de estar aqui pois vocês me passam muito conforto e energia. Mais do que nunca, o Twenty5&More será um refúgio pra mim...

Desculpem o meu desabafo.

=(