De volta para o segundo post de hoje, tentando correr atrás do tempo perdido durante minha ausência. Agora é hora de mostrar mais um item da minha coleção. Um item bastante especial para mim, pois foi bastante procurado e desejado. Estou falando da edição especial em cd do álbum RAY OF LIGHT.

Muitos fãs chamam esta edição de Hologram Edition por causa do efeito causado pela sua capa. A embalagem é em Digipack, mas é um digipack bastante diferente, pois vem revestido de um material holográfico que faz referência ao tecido do vestido usado por Madonna na contracapa do disco em sua edição regular. O efeito é relamente lindo e não existe foto que demonstre isso de modo fiel. Só vendo mesmo. Além desse lindo efeito, só mesmo o letreiro com o nome do Cd gravado sobre o "holograma".



Na parte de dentro da embalagem temos, de um lado o encarte que vem acoplado a capa de papelão e do outro a bandeja onde fica o Cd. Essa coisa do encarte vir colado no Digipack me incomoda um pouco, pois acho que acaba ficando mais fácil de se estragar. Porque não, um "bolso" onde o encarte poderia ser inserido separadamente? O encarte desta edição é diferente da edição regular. A começar pelo material que é um pouco melhor. As páginas também são diferentes pois trazem as fotos ( as mesmas nas duas edições) emolduradas por um fundo branco, deixando o tradicional fundo turquesa dentro d eum tipo de Elipse.
 
Embora a disposição das fotos seja a mesma nos dois encarte, a primeira e a última foto, bem como as letras das músicas são na cor prata. As famosas fotos centrais, aquelas que se encontram no meio do encarte, também são impressas nesse sistema. É um prateado fosco bastante coerente com o conceito do Cd. Lindo! Abaixo algumas fotos.






O conteúdo é o mesmo da edição regular: 13 faixas. E pra finalizar os detalhes, há um etiqueta que vinha colada no plástico original protetor da capa do Cd que vem com o nome das faixas do Cd.




Eu sempre fui doido pra ter esse Cd desde que descobri que ele existia. Quando consegui a oportunidade de tê-lo, não hesitei. Eu indico a qualquer fã que possa ter a oportunidade de compra-lo, que compre. Adianto que não será um item muito barato por ser uma edição limitada, mas é uma edição tão linda que acaba valendo o investimento.



Bem, eu espero que vocês tenham gostado e que comentem muito! RAY OF LIGHT é uma das minhas fases favoritas e uma fase cheia de itens especiais e lindos. Tô doido pra ver as opiniões de vocês.

Um abraço e até amanhã!