Se tem uma coisa que quem é fã da Madonna curte, são as versões instrumentais das suas músicas. Seja pra ter na coleção, pra arriscar uma cantoria ou mixagem, ou simplesmente para ouvir, é o tipo de arquivo que sempre agrada.

Este post traz várias faixas do álbum LIKE A VIRGIN me versão instrumental. Das nove faixas originais do disco ( Dez se incluirmos INTO THE GROOVE), aqui temos oito delas. Ficaram de fora apenas SHOO BEE DOO, PRETENDER e STAY. Mesmo estando incompleto, acredito que aqui ninguém vai se importar com apenas essas três faltando né?

Algumas das faixas, mesmo na versão instrumental, ganharam o reforço de Bck Vocals incluidos nas versões originais, então, para quem for brincar de Karaokê com esse disco, já pode com esse auxilio, ter mais sucesso em suas apresentações, rs.

LIKE A VIRGIN - Instrumentals & Back Vocals

MATERIAL GIRL aparece em duas versões, sendo que a segunda é uma versão remixada. E vale lembrar que nem todas as versões são oficiais. Mas estão numa qualidade muito, mas muito aproveitável mesmo ( Ok, algumas são meio estranhas, rs). Espero que vocês curtam.

Ainda tenho mais um post pr ahoje, mas pelo jeito, reclamaram tanto da minha ausência, mas quase ninguém comentou nos posts após meu retorno. Que paradoxo né?

Enfim, até mais tarde!

Fonte: Planete Madonna