E enquanto ainda é novembro, queria postar esse pack de remixes da música JUMP, lançado pelo Madonnalex no inicio do mês. Esse pack foi lançado para comemorar os seis anos do lançamento oficial do single e por tabela, aqui no Twenty5&More, faz referência ao lançamento do álbum do qual o single foi retirado, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, que veio ao mundo em novembro de 2005.

Pois bem, JUMP foi lançado um ano após a saída do álbum e foi um single anunciado assim que o disco foi lançado, logo se tornando uma das faixas favoritas do disco entre os fãs. A música originalmente tem uma base instrumental que lembra muito a música WEST END GIRLS dos Pet Shop Boys e por isso, é um prato cheio pra quem gosta de Dance Pop.

Este single prova o poder de JUMP em 12 remixes. São versões assinadas por nomes como Berkab, Sandro Escobar, Junior Sanchez, Dj D-Luxe e muitos outros. Vocês vão ver a variedade de sons que este pack traz pra gente.

JUMP - The Hitmaker Remixpack


Por fim, temos uma faixa bônus: Um remix muito bom de SORRY, faixa retirada do mesmo álbum de JUMP ( Okay, quem não sabe disso Ale? kkkk).

O link traz a artwork completa do CD, com a assinatura de qualidade da equipe Madonnalex. A rate fugiu um pouco do estilo da era Confessions, mas é uma arte bem alegre e bonita. Confiram!

Bom, é isso! Amanhã tem mais!

Espero que gostem!

Um abraço!

Fonte: Madonnalex