terça-feira, 20 de novembro de 2012

BARBOUS FRIEND´S PARTY




Continuando com as atualizações, trazendo ao Twenty5&More, tudo de melhor que foi publicado blogsfera afora na minha ausência,.chegamos a nova coletânea de remixes do Dj Barbous, que foi feita toda em homenagem aos seus amigos que tanto o apóiam em seu trabalho.

Barbous adora prestar homenagens a seus amigos e preparou estes 13 novos remixes para eles. Incluindo a mim! Sim! O meu remix foi lançado aqui no dia do meu aniversário e a escolhida foi a faixa DEEPER AND DEEPER. Além destas, outras músicas poderosas ganharam releituras do Barbous. Inco Muller foi homenageado com um remix de DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE, outro amigão meu, o Mauricio Code, ganhou um mix lindo de TURN UP THE RADIO , enquanto Julio Skov ganhou uma nova versão de VOGUE de presente. Outro que foipresentadofoi o meu querido Ever Saturno, que ganhou um remix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, já o meu parceirão, Rochester Halfeld, ficou com GONE de presente. A Dj Reginna, amada, ganhou um remix massa de EVERYBODY. Ah, e mais lado B, impossível, foi o presente do Elenilson Nascimento, que recebeu um remix de I´M GOING BANANAS. Tão inusitado quanto o seu homenageado, rsrs.

BARBOUS FRIEND´S PARTY



I´M GOING BANANAS aliás, aparece duas vezes no disco, sendo que a segunda versão foi dedicada a todos os amigos que não foram citados nos remixes. Outros homenageados foram Wilton Ferreira, Guy Olsson, João Paulo Lima e Humberto Francis, com remixes de RUNAWAY LOVER ( ótimo!), WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, TURN UP THE RADIO e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ respectivamente.

O link acima leva você para o Blog do Barbous, onde voce pode baixar os links juntos ou separadamente.

Bom, agora, só amanhã mesmo!

Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário