quarta-feira, 21 de novembro de 2012

My Collection: RAY OF LIGHT - Deluxe Edition




De volta para o segundo post de hoje, tentando correr atrás do tempo perdido durante minha ausência. Agora é hora de mostrar mais um item da minha coleção. Um item bastante especial para mim, pois foi bastante procurado e desejado. Estou falando da edição especial em cd do álbum RAY OF LIGHT.

Muitos fãs chamam esta edição de Hologram Edition por causa do efeito causado pela sua capa. A embalagem é em Digipack, mas é um digipack bastante diferente, pois vem revestido de um material holográfico que faz referência ao tecido do vestido usado por Madonna na contracapa do disco em sua edição regular. O efeito é relamente lindo e não existe foto que demonstre isso de modo fiel. Só vendo mesmo. Além desse lindo efeito, só mesmo o letreiro com o nome do Cd gravado sobre o "holograma".



Na parte de dentro da embalagem temos, de um lado o encarte que vem acoplado a capa de papelão e do outro a bandeja onde fica o Cd. Essa coisa do encarte vir colado no Digipack me incomoda um pouco, pois acho que acaba ficando mais fácil de se estragar. Porque não, um "bolso" onde o encarte poderia ser inserido separadamente? O encarte desta edição é diferente da edição regular. A começar pelo material que é um pouco melhor. As páginas também são diferentes pois trazem as fotos ( as mesmas nas duas edições) emolduradas por um fundo branco, deixando o tradicional fundo turquesa dentro d eum tipo de Elipse.
 
Embora a disposição das fotos seja a mesma nos dois encarte, a primeira e a última foto, bem como as letras das músicas são na cor prata. As famosas fotos centrais, aquelas que se encontram no meio do encarte, também são impressas nesse sistema. É um prateado fosco bastante coerente com o conceito do Cd. Lindo! Abaixo algumas fotos.






O conteúdo é o mesmo da edição regular: 13 faixas. E pra finalizar os detalhes, há um etiqueta que vinha colada no plástico original protetor da capa do Cd que vem com o nome das faixas do Cd.




Eu sempre fui doido pra ter esse Cd desde que descobri que ele existia. Quando consegui a oportunidade de tê-lo, não hesitei. Eu indico a qualquer fã que possa ter a oportunidade de compra-lo, que compre. Adianto que não será um item muito barato por ser uma edição limitada, mas é uma edição tão linda que acaba valendo o investimento.



Bem, eu espero que vocês tenham gostado e que comentem muito! RAY OF LIGHT é uma das minhas fases favoritas e uma fase cheia de itens especiais e lindos. Tô doido pra ver as opiniões de vocês.

Um abraço e até amanhã!

15 comentários:

  1. Ah, que bom que voltou!! Fico feliz por ter seus posts de volta >_<
    Eu também adoro Ray of Light: Tem músicas muito... Não sei nem como explicar, mas que me deixam bem. Gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estava com saudades daqui e de voces Rodolfo. Eu acho, inclusive, que você tava ansioso pra que chegasse nessa fase da sessão MY COLLECTION né? hahaha

    RAY OF LIGHT é vida! Amo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ótimoooo post Alle....tava com saudades e esperando avidamente por novidades, ainda bem q voltou. Bom o Album éh lindo e já quero um!!! ele éh de que país? nossa vou atras deu um pra mim Ray Of Light éh lindo, iluminado, parabems.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Já estava a ficar preocupado, todos os dias e nada de novo.....é porque aconteceu alguma coisa!!!.
    Adoro tb estes Itens, mas nao tenho ainda o Hologram Edition, um dia tenho mesmo de pnsar nisso.
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  5. E realmente linda esta edicao!ainda bem q voce apareceu.Um abraco Dionisio Silva mg

    ResponderExcluir
  6. Oi gente! Vamos lá, vou responder a vocês...

    Abreu, acabei esquecendo de colocar o país de origem deste meu Cd. Ele é importado dos Estados Unidos. Se você tiver a oportunidade, compre mesmo um, porque é lindão.

    Marco, voce tab fez falta, ainda mais nesta sessão, porque sei que você adora colecionar também. Bom,realmente, desejo boa sorte e que você consiga sua cópia da Hologram Edition de RAY OF LIGHT. Vale a pena!

    Dionisio, realmente, é muito linda. já falei isso tantas vezes que já tô até me repetindo, kkkk

    Muito obrigado pelos comentários.
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. VERY VERY BEAUTIFUL!!
    Essa fase é luxo!

    ResponderExcluir
  8. Alle, obrigado pela resposta, vou ver se consingo um =P rsrsr...parabems pelo seu abç.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  9. Por nada Abreu. Se conseguir, avisa aqui pra gente, rsrs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Gente, vocês que querem, eu descobri que tem pra vender no Mercado Livre... Aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446155231-cd-madonna-ray-of-light-collector-edition-limited-hologram-_JM

    ResponderExcluir
  11. E Sabe o que é melhor neste anúncio Rodolfo? A vendedora é ótima. Conheço ela! Super recomendo!
    Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um Ray Of Light (Made In USA) que pisca no canto esquerdo do CD (Fica luzes piscando de canto a cando, de cima p baixo). Tenho fotos. Q postar? Como faço p mandar? Abraços, Fernando Luis

    ResponderExcluir
  13. Fernando, eu uma vez vi, uma única vez, num fórum de fãs, um rapaz comentando sobre esse Cd e depois disso nunca mais. Será que foi você? Manda suas fotos para alesagatto@hotmail.com ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Ae Ale, q bom q vc voltou!!! Lindo esse post do ROL, um dos meus favoritos... Me lembro na época do lançamento a ansiedade q fiquei para comprar o meu... No dia q minha mãe me deu de presente, véspera do meu niver, nem sai de casa para ouvi-lo a noite toda... Tenho a versão nacional e a Made in Japan, q pra mim são as melhores...
    Abço!
    Carlos Andre

    ResponderExcluir
  15. Carlos André, eu lembro também que quando comprei o meu, levei pra escola e pra todos os lugares pra mostrar pra todo mundo quando o disco saiu, só pra mostrar como ela tava linda na capa e no encarte, kkkk.

    Bons tempos...

    Aração e muito obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir