sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MDNA TOUR - Live In Saint Louis






E Madonna já está entre nós!

A rainha do Pop chegou hoje ao Rio de Janeiro e já está no hotel com sua família e equipe, descansando para os shows que fará por aqui a partir do dia 02 de Dezembro, domingo. E enquanto esse dia não chega, que tal mais um áudio da turnê, só que dessa vez, do show em Saint Louis?

O show foi gravado dia 01 de Novembro, há quase um mês e temos o áudio completo em excelente qualidade. Claro, não é em HD ou remasterizado, mas está muito bom mesmo. O disco, duplo, faz parte da série MDNA TOUR Audio Live Recordings Collection lançada pelo site Madonnalex e da qual vários volumes já apareceram por aqui. Nada melhor para comemorar a chegada da nossa Diva em nosso país né?

MDNA TOUR - Live In Saint Louis



Falando em comemorar, uma outra 'Diva" resolveu homenagear a chegada de Madonna ao Brasil de um jeito bem diferente, rs. A cantora Gretchen ( ela mesma!) com a participação da banda 1E99, fez um cover da clássica JUSTIFY MY LOVE!!!! Rolou até um videoclipe, com cenas de Gretchen sensualizando no inicio da carreira. Vai perder? Hahahaha!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PgUX42zJPnc

Bom, não preciso dizer que no link para Download do Cd já temos toda a artwork do Cd completa né?

Agora, vamos acompanhar todos os passos de Madonna no Brasil, porque ela vai passar bastante tempo por aqui. Estarei de olho!

Um abraço!

Fonte: Madonnalex

2 comentários: