sábado, 24 de novembro de 2012

1982-2012: 30 YEARS ( M-Addiction Megamix)






E hoje é sábado, quase final de novembro ( pensem como o ano passou rápido!) e particularmente, um sábado cheio de trabalho pra mim. Mas claro que depois de tanto tempo longe, minhas ausências aqui seriam bem menos frequentes.

Eu queria muito postar um megamix hoje, pois queria dar pra vocês um arquivo maiorzinho e com um grande significado. já tinha separado um link quando me deparei com este arquivo no blog do Inco. E comofoi bom tê-lo encontrado, pois eu sou muito fã dos autores do megamix: O grupo Madonna Addiction, que sempre lança remixes ótimos e bastnte fora do comum para nossa alegria!

Este aqui cobre os 30 anos de carreira de Madonna, passando por todas as fases e por quase todos os singles lançados por ela. Mas esta aqui não apenas mais uma retrospectiva da carreira da tia. Quem acompanha o trabalho deste grupo ( que não sei ao certo se é mesmo um grupo ou uma pessoa só) sabe que eles sempre investem em sonoridades e abordagens diferentes do que é usual e por isso mesmo, gosto tanto deles. São quase 40 minutos, incluindo uma intro maravilhosa e também hits como EVERYBODY, BORDERLINE, MATERIAL GIRL, GAMBLER, CAUSING A COMMOTION, SPOTLIGHT, VOGUE, SECRET, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, FROZEN, NOTHING REALLY MATTERS, LOVE PROFUSION, GET TOGETHER, MILES AWAY, CELEBRATION, GIRL GONE WILD e muuuuuitas outras!

1982-2012: 30 YEARS ( Madonna Addiction Megamix)

Bom, com certeza vocês vão gostar desse arquivo. Muito criativo e bem feito. A capa também é bem legal e mostra exatamente a proposta do megamix. Espero que vocês gostem! Ah e pra não ter erro na hora de baixar, clique na parte do link destacada em azul, onde tá escrito Click Here to start Download from sendspace

Abração e até a próxima!

Fonte: Holiday Share

4 comentários:

  1. Ola.
    ADOREI....:)
    Bom fim de semana
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Adoreii p Megamix até que enfim um som um Megamix Bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso. Só que de tão bom, deveria ter uma duração maior. Obrigado pela preciosidade!

    ResponderExcluir
  4. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir