quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VOGUE 2012 ( Video Edit by Julio Skov)



Bem, dando um tempinho de GIRL GONE WILD vamos voltar a 1990 e falar de uma música que é uma verdadeira máquina de fazer dançar. VOGUE, a clássica canção house de Madonna, foi inclusive comparada ao atual single da rainha do pop. Porém, a comparação foi mal interpretada por muitos fãs. GIRL GONE WILD não é uma nova VOGUE, ou um cruzamento dela com RAY OF LIGHT. Isso nunca foi dito. Na verdade, o que foi dito é que GIRL GONE WILD é tão dançante como as outras duas clássicas canções. Essa má interpretação fez com que uma falsa expectativa se criasse em torno do novo single e com isso, alguns se frustraram ao invés de curtir o verdadeiro objetivo de GIRL GONE WILD, que é fazer dançar, simplesmente.

Voltando ao assunto principal do post, VOGUE ganhou um novo video das mãos do genialissimo Julio Skov. Talvez inspirado pela performance dessa música no Super Bowl, ou talvez não, o que importa é que o Julio criou mais uma obra prima. Atualizou o video de VOGUE, acrescentou cenas que não foram usadas no clipe original, dando um certo ar de novidade ao seu trabalho e também utilizou cenas das performances ao vivo dessa música. O resultado? Incrível!!!

VOGUE 2012 ( Video Edit by Julio Skov)




Julio escolheu a versão Dirty Pop Master Ultimix de VOGUE para usar em seu video. Isso também dá ainda mais "água na boca" pra nós fãs! A arte da capa do DVD foi criada por mim, de livre e espontânea vontade, baseado na capa original do single. Basta clicar na imagem acima e salvar!

Falando em Julio Skov, MUITOS aqui devem estar se perguntando que fim levou a promoção do novo video do Julio Skov. Pois bem, vou reportar a voces o que Julio tem conversado comigo sobre isso. Julio recebeu muuuuitos emails com sugestões, com idéias, pedidos... e isso deu a ele um verdadeiro desafio, pois, além de muitas idéias serem boas ( de verdade), ele precisa também de uma idéia que além de boa seja perfeitamente executável. Afinal de contas, o Julio precisa CRIAR o video, então, por isso ele tem sido muito cauteloso e criterioso. Fora que, a agenda dele também atrapalha bastante.

Mas tenho uma boa notícia. Julio Skov já tem o áudio do remix do vencedor criado e esse áudio será utilizado na edição do video! SEMANA QUE VEM, nós vamos conhecer o remix e o vencedor e muito em breve, o video! Eu estou MUITO curioso, pois juro que não sei de nada!!

Enquanto esperamos, vamos baixar esse novo trabalho dele e curtir ( e dançar) muito!!!

Até amanhã!

Thanks: Julio Skov

2 comentários:

  1. Como sempre lINDAS palavras....

    Adoro esse video ehehe..

    Bajoooooo

    Julio

    ResponderExcluir
  2. Sou muito suspeito para comentar, mas acho que o Júlio é um artista que Madonna deveria ter em sua equipe permanentemente!

    Ever Saturno

    ResponderExcluir