quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- Part 1 ( IMP Version)



E hoooooojeeeeee temos um pequeno gosto do novo clipe de Madonna, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´. Todo mundo só fala do Super Bowl, parece até que a gente esquece que o clipe vem antes do show de domingo!

Eu tava pensando em fazer um single para GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e lançar amanhã jusatamente no dia do lançamento oficial do single. Tinha separado uns remixes e já tava até montando a capa. Mas hoje, o Inco Muller lançou um single MARAVILHOSO lá no Holiday Share e com isso me poupou todo um trabalho, kkkkk. Nem pensei duas vezes e trouxe o single aqui pro blog também e com certeza ele não vai se incomodar. O Inco escolheu os melhores remixes que surgiram assim que a demo de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´apareceu na Internet. Entre os nomes dos Dj´s que compoem o single temos Donny, Dubtronic, Barbous e o excelente Alessio Silvestri entre outros ( só não gosto nem um pouco do remix do Algiux).

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- Part 1 ( IMP Version)



O mais legal desse single? A capa! O trabalho incrível ficou a cargo de Thaigo Jota, novo colaborador do Holiday Share! Lindo trabalho Thiago ( detalhe, eu conheço um menino que também se chama Thiago Jota!!)

O link acima leva direto ao post lá no Holiday Share. Valeu mesmo irmão, o post ficou exatamente como eu pensei em fazer. Quem sabe com o lançamneto do nov álbum eu não me empolgue e esqueça um pouco o incidente com o Megaupload?

Abração e até a próxima!!!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário