É parece mesmo que a divulgação de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ acabou e justificaram dizendo que a música foi lançada só pra promover o Super Bowl. Eu particularmente não acredito nisso. Acho que a música não alcançou o status que Madonna e seus produtores pretendiam, mesmo chegando ao Top 10 e com o clipe tendo mais de 20 milhões de visualizações. Com isso, toda a equipe da rainha se apressou em começar a atiçar a curiosidade para o lançamento de GIRLS GONE WILD, segundo single de MDNA.

Eu gostei da idéia desse ser o segundo single, mesmo que não conheça as outras canções além daquelas que incluiram no teaser promocinal que incluia GMAYL, GGW e TURN UP THE RADIO ( ótima também, por sinal). GIRLS GONE WILD tem bem mais a cara de Madonna do que GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e com certeza vai cair no gosto dos fãs e do público em geral bem mais rápido do que o primeiro single. O video já foi filmado, um "lyric-video" vai ser lançado HOJE no canal VEVO da Madonna no You Tube usando um remix de Benni Benassi e hoje apareceu na net uma imagem que supostamente é a capa oficial do single.

A foto pode não ser verdadeira mas acho que sim. Isso porque a imagem bate em detalhes, com informações que foram divulgadas por sites super confiáveis como Madonnarama e o Madonnatribe. Segundo eles, Madonna usaria um look que lembraria a era Confessions, estaria de lingerie e teria uns efeitos de cores intensas. Então, pela foto acima, dá pra dizer que é real mesmo.

Enfim, vamos aguardar. Os sites confiáveis disseram também que a música é uma faixa dançante que não ficaria atrás de clássicos das pistas como VOGUE ou RAY OF LIGHT, que a voz de Madonna as vezes lembrava a voz dela em DEEPER AND DEEPER e que ninguém ficaria decepcionado.

Depois disso, voces ainda conseguem não criar expectativas???

UPDATE:

Depois da capa e do Lyric Video, enfim temos a MP3 com a versão que aparece no Lyric Video. São duas versões, uma com a Intro ( da oração) e outra sem a Intro. Baixem logo antes que expire!

1) GIRLS GONE WILD ( Complete Version with Intro by Code)
2) GIRLS GONE WILD ( Remix Edit)

Muitissimo obrigado ao amigão Mauricio Code pela versão com a Intro!

UPDATE 2:



A capa oficial mudou! O nome da música também! Agora é GIRL GONE WILD, com a palavra no singular mesmo! Muito se especulou se essa mudança se devia ao fato de que um empresário do ramo erótico estaria com interesse em processar Madonna porque ele seria "dono" da marca "Girls Gone Wild". Mas Guy Oseary saiu em defesa e disse que não, que na verdade a mudança se deveu ao fato de Madonna cantar o refrão com a palavra no singular mesmo. Além do que, se fosse assim, existem mais de 50 registros de nomes de músicas chamadas de GIRLS GONE WILD e ele teria que processar muita gente. Obviamente que este fulaninho está querendo se promover em cima de Madonna. Coitado.

Com a mudança, a capa agora ganhou um novo logotipo e ao meu ver, ficou mais bonita ainda!

A-M-A-N-D-O tudo até agora! Go Go Madonna! Go Wild!