sábado, 4 de fevereiro de 2012

GIVE ME ALLYOUR LUVIN´ - O Video ( Review)





Todo mundo já viu e está em todo os lugares do planeta: O novo clipe de Madonna foi lançado e como se esperava, é um sucesso na rede! Madonna conseguiu mais uma incrivel marca com MDNA que já é 1º lugar em 50 países somente com sua pré venda,e as visualizações de seu novo clipe já batem mais de 3 milhões e meio.Isso tudo em apenas 24 horas. Poder define.


O clipe novo mostra Madonna ironizando até mesmo a si própria e tudo aquilo que é pop. É um clipe divertido e nada bobo. A música foi muito criticada por parecer "teen" demais, mas quando assistimosao clipe vemos que na verdade, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´não é teen. É retrô. A estética do video comprova isso. Nele, Madonna, ainda mais jovial e bonita, se apresenta como uma mãe, que sai de sua casa arrebentando a porta e nem se incomoda com a chuva e os trovões ( as barreiras) e que quando "aparece" causa o maior furor e tumulto. O mundo inteiro volta seus olhos a ela. Ela ambém brinca com a coisa de ser amada e odiada. Enquanto algumas pessoas tentam fazer de tudo para derrubá-la, muitas outras fazem de tudo para protegê-la. Madonna ainda conta com duas parceiras ( Nicki Minaj e MIA) que se diferem das outras que a seguem. Isso é um recado mais do que direto né?





Madonna mostra mais uma vez que se inspirou em divas do cinema antigo, quando em determinadao momento, aparece tal como Marilyn Monroe ou como ela mesma, na década de 90. Referências a sua carreira nos anos 80 também não faltam e há momentos do video em que lembramos dela na THE VIRGIN TOUR, de 1985. Ela não esqueceu também de mencionar o apoiodos fãs, que são quem verdadeiramente leva ela ao topo e não a deixam cair, mas deixa claro que somente com amor ao que se faz, é possível ser vencedora no jogo do mundo pop. No final Madonna aparece erguendo um capacete de futebol americano, mostrando quem é que manda no jogo. Mais Madonna,impossível.


Eu AMEI o video.Acho que ele enriqueceu mais a música. Conheçopessoasque odeiam Madonna mas que amaram o video e elogiaram. Acho que como primeiro single de MDNA,a música GIVE ME ALLYOUR LUVIN´cumpre bemseu papel.Mostrar que Madonna é muito relevante ainda. A rainha ainda tem seus suditos e com uma musica aparentemente teen, conseguiu atrair olhares e ouvidos para ela, por bem ou por mal. E isso é ou não é um verdadeiro Touchdown?


Acho que a era MDNA vai ser uma delicia como foi a era Confessions, pop comoa era Virgin e marcante como a era Ray Of Light. E que chegue logo Domingo pra gente ver Madonna no palco do Super bowl!


L-U-V Madonna! Y-O-U You Wanna?

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)4 de fevereiro de 2012 às 08:46

    Realmente o vídeo é show. É bom de se ver. Eu mesmo já baixei uma cópia pra eu ver e rever quantas vezes quiser. Ela tá muito linda naquele vídeo principalmente quando a câmera foca exclusivamente nela. Eu gostei do vídeo apesar da música não ser algo marcante, a exemplo de MASTERPIECE. Espero que Madonna faça um vídeo exclusivo pra essa música. E estou torcendo pra que o cd venha com muitas músicas inteligentes e marcantes (como foi RAY OF LIGHT e CONFESSIONS) e não mais um comercial.

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver e rever muitas vezes o clip..estou me apaixonando pela no era Madonna, a era MDNA. Acho que a ansiedade depois da apresentação do Super Bowl fica por conta do lançamento mundial do novo CD da Rainha do Pop (Quem é, nunca perde a majestadade)

    ResponderExcluir
  3. belo review!
    falou tudo.
    (((:

    ResponderExcluir