O que eu preciso dizer sobre a performance de Madonna ontem no show do intervalo do Superbowl?

O momento era tão aguardado por nós fãs, que seria impossível não ter uma grande expectativa. Quem acompanha um pouco, sabe que o evento é uma grande oportunidade de promover artistas e com Madonna não seria diferente e não poderia ser mais adequado. Longe dos palcos desde o fim da STICKY & SWEET TOUR em 2009, era o momento não só do Comeback de Madonna, mas também de começar em grande estilo uma promoção para o seu novo álbum MDNA.

O show de Madonna não só foi incrível. Foi ÉPICO, sem medo de parecer exagerado. Madonna conseguiu em apenas 12 minutos mostrar que é possível sim fazer um grande espetáculo pop. Entrou como uma verdadeira soberana, cantou 3 de seus hits e mais uma música nova, dançou e enlouqueceu a platéia. Fez o que prometeu: um show para os olhos e para os ouvidos. Foram apenas 4 músicas, mas incrivelmente suficiente pra deixar todos arrepiados, emocionados, boquiabertos. É verdade que ela usou um pouco de Playback na apresentação, mas, devido a magnitude do espetáculo, tudo é perdoável. Seria impossível montar o palco que foi montado pra Madonna em 7 minutos e ainda colocar uma banda em cima e passar o som e se ter o resultado que se teve. Mágico! Sim, os Rolling Stones tocaram ao vivo, mas eles não levaram metade do apelo visual que Madonna levou. Sim, os Black Eyed Peas usaram recursos visuais e mesmo assim fizeram tudo live. Mas estavam lá, apenas cantando e parados. Madonna, como perfeccionista que é, acredito, teve medo de algo dar errado e comprometer o resultado do show. Imagino que se fosse diferente do que foi, não teria o resultado que teve. Além do mais, Madonna não precisa provar pra ninguém que canta ao vivo né?

Com muito orgulho trago a voces os arquivos desse show em MP3. As clássicas VOGUE, MUSIC e LIKE A PRAYER se juntam a GIVE ME ALL YOUR LUVIN nesse arquivo. As músicas antigas foram marcantes. VOGUE teve pequenas alterações, LIKE A PRAYER com o arranjo usado em THE IMMACULATE COLLECTION, teve a magnifica participação do cantor Cee-Lo Green e MUSIC totalmente nova, mais uma vez, contou com a ajuda do Duo Electro pop LMFAO.´Ainda houve a participação das cantoras Niki Minaj e MIA em GIVE ME ALL YOUR LUVIN



LIVE AT SUPERBOWL 2012 HALFTIME SHOW


Criei uma capa correndo para poder fazer este post e breve, trarei também o Download do Video completo e em HD do show! Aguradem.

Madonna mais uma vez fez história. Mostrou que ainda é rainha e ainda deixou pra outras cantoras, liçoes de como se fazer um grande espetáculo pop. Que orgulho eu sinto de ser fã da Madonna! Que Orgulho!!

PODER define!!!

Divirtam-se!!!

Fonte do áudio: Playlist´M