Como prometido ontem, hoje o post também é dedicado ao show do Superbowl. Acredito que, pelo barulho que ainda tá causando, esse será assunto até o fim de semana pelo menos ou até mesmo até que Madonna lance mais alguma coisa relacionada a era MDNA.

Se ouvir o áudio do show já tava bom, imagina poder assistir. O melhor desse show está justamente no aspecto visual. Altamente tecnológico, o show de Madonna no superbowl entrou para a história por conta da soma entre uma boa performance ( apesar de playback em algumas partes, mas nem vou me prender a isso, porque né? Francamente...), e um grande apelo visual. Madonna deu o MAIOR show na história do evento, elevando a audiencia do Superbowl, muito mais do que na hora do jogo. E isso não é uma informaçaõ criada pro mim. É oficial e está em todos os lugares.

Esse arquivo é o arquivo que eu baixei. A qualidade está ótima e com certeza vai satisfazer a sua vontade de ver e rever este momento.

LIVE AT SUPERBOWL 2012 HALFTIME SHOW ( Video)

Para completar, criei uma capa para o DVD caso alguém queira imprimir, rs. Para ampliar e salvar, basta clicar na imagem abaixo.



Bem, enquanto muitos perdem seu tempo com comparações SUPERFICIAIS e se apegando a coisas como a idade de Madonna, eu sinto informar que, pra infelicidade de voces, Madonna continua ai e mais forte do que nunca. Entendam que, Madonna surgiu numa época em que não haviam cantoras como ela para que ela se inspirasse. Todo o conceito da sua carreira veio de artistas diferentes dela e dos quais ela ( não imitou) mas bebeu o melhor da fonte deles e criou o seu próprio estilo, que de tão bom, faz escola a quase 30 anos. Entenderam? Não percam tempo diminuindo o valor de Madonna para a historia da cultira pop. Seria uma tentativa frustrada e injusta.

Deliciem-se!

UPDATE:
O link postado anteriormente tinha expirado, mas já foi substituido! Aproveiteeem!

Até a próxima!