quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MASTERPIECE ( Twenty5&More Edition)



Bem, ontem se comemorou o Valentine´s Day, dia dos namorados dos gringos, e como eu não tive tempo de postar nada ontem, deixei o que eu tinha preparado pra ser lançado hoje. Um single romântico, lindo, bem adequado a data de ontem. A música escolhida? A novissima MASTERPIECE.

Ontem, o inco postou também um single para essa música e eu até tinha conversado com ele que tinaha montado uma artwork pra esse single, mas tava meio desmotivado por conta dos links que eu tinha perdido com essa coisa de fechamento de Megaupload. Porém, como consegui novos links pra esses remixes ( e inclusive roubei uns do Inco Muller, kkkk), voltei a me empolgar com este lançamento. Os nomes não poderiam ser melhores: Dubtronic, Idaho, Donny, Barbous, Skin Bruno, Earthonika e o novato Uzazi. Os remixes são maravilhosos. Todos eles ( no total são os dois). Tanto que nem consigo escolher apenas um.

ALTERNATIVE VERSIONSKIN BRUNO REMIX
SKIN BRUNO EXPRESSIVE REMIX
DUBTRONIC MAGNUM OPUS REMIX
IDAHO INDESTRUCTIBLE REMIX
DONNY WORK OF ART REMIX
UZAZI LUV´S MADONNA REMIX
BARBOUS PERFECT BEATS EXTENDED REMIX
EDIT
EARTHONIKA INSTRUMENTAL



A capa que criei é na verdade uma grande brincadeira. Desde sempre eu quis fazer esta capa como se retratassemos Madonna como uma estátua ou uma pintura. Uma obra de arte mesmo. Como eu não conseguia usar uma foto dela e deixar ela desse jeito, decidi "montar" uma foto, e acabou sendo um mash up entre uma foto de Madonna e Kylie Minogue. No fim, consegui o resultado que eu imaginei e espero que voces gostem.

Bem, com um pouco de atraso este é o meu presente de Valentine´s Day para vocês. Aos casais e também aos solteiros. Espero que curtam a seleção!

Abração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário