quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NO CARRO COM M*A*D*O*N*N*A Vol. 02




Hoje um post bastante especial. Tudo isso porque hoje é aniversário da queridissima visitante Reginna, a autora do ótimo projeto NO CARRO COM MADONNA que chega agora ao segundo volume.

Reginna me mandou o projeto do segundo volume semanas atrás, mas pediu que ele fose publicado ainda este mes. Eu decidi que nada melhor que o disco ser publicado no dia do aniversário dela, em retribuição ao carinho que ela sempe dispensa a mim e ao Twenty5&More e também ao Inco e seu blog, o Holiday Share.

Reginna disse que o processo de criação desse álbum se deu identicamente ao primeiro volume, onde ela se baseou nas músicas que escutava durante suas viagens de carro. E olha, ela escolheu MUITO bem o setlist desse Cd. Tem remixes de várias fases da Madonna como EVERYBODY, INTO THE GROOVE, LIVE TO TELL, EROTICA, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, GIVE IT 2 ME e REVOLVER entre outras. Os remixes são assinados por nomes como Barbous, Dubtronic, Toomawashi, Monsieur Adi, New Puzzle, Birds e outros! Maravilhoso, simplesmente! Detalhe: ela mesma criou as capas!

NO CARRO COM MADONNA VOL. 02



Reginna, muito obrigado pelo carinho que tem com a gente e com nossos Blogs. Realmente, visitantes como voce fazem toda diferença e fazem valer muito a pena vir aqui todo dia e lançar materiais pra voces. Toda felicidade do mundo pra voce. Parabéns!!

Bem gente, por hoje é só. Eu acredito que voces vão adorar o cd da Reginna. Amanhã, tem mais!

Até amanhã!!

3 comentários:

  1. Obrigada Alê...espero que todos gostem deste setlist..Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber sobre aquela promoção do Julio Skov.Não vai sair o resultado?

    ResponderExcluir
  3. se eu dirigisse ouvindo Madonna bateria o carro, com certeza

    ResponderExcluir