Vejam só que coisa linda! Mais uma contribuição do visitante Marco, de Portugal, aqui para a sessão MY COLLECTION. O Marco já tinha aparecido nessa sessão antes com vários itens de sua coleção e agora contribui com um item que eu não tenho e que é bem raro: Um Mini Disc ( ou MD) do THE IMMACULATE COLLECTION.


Olhe, não sei bem o que é esse Mini Disc, quando os vejo acho-os super gracinha e fico querendo comprar só pra ter na coleção. Trata-se mesmo d eum mini disc, mas não um mini Cd. Tá mais pra um antigo disquete de computador. Aparentemente, pode ser confundido com uma fita cassete, mas o disco é bem menor mesmo. O disco fica dentro de um case de acrílico coomo voces podem ver nas fotos abaixo.




O Marco disse que o som é o mesmo de um CD e ao que parece pela sfotos, há também um encartezinho de fotos. Mas o Marco não mandou fotos detalhadas desse encarte. Além do THE IMMACULATE COLLECTION, os únicos álbuns da Madonna que eu sei que foram lançados nese formato foram o RAY OF LIGHT e o MUSIC. Eu não tenho nenhum MDzinho, mas ainda vou ter!!!



Fala sério se não é uma graça?

Valeu mesmo Marco, obrigado pela contribuição!!! E quem quiser mandar fotos de sua coleção, fique a vontade. Depois, não quero ver ninguém falando que não publico as coleções dos outros aqui hein?

Até o próximo post!