sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2012 PROMO REMIXES EP



Ainda no embalo dos novos lançamentos de Madonna, resolvi ao invés de fazer um post com város novos remixes separados, lanaçr todos eles juntos num formato EP. Além de economizar tempo, fica tudo mais organizadinho né?

São apenas 5 remixes, curiosamente 3 deles meio ligados ao SuperBowl, como é o caso dos remxies de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, VOGUE e MUSIC. Esses dois últimos inclusive parecem ter sido criados com influencia no evento do último domingo, que ainda gera muitos comentários na mídia. O rmeix de MUSIC é bem longo e traz samples de PARTY ROCK ANTHEM, hit do duo Electro Pop LMFAO. Ja o remix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´que abre o disco é um remix oficial criado justamente pelos dois caras do LMFAO, e olha, o remix é a cara deles!

Além desses três, temos um remix lindo de MASTERPIECE, que já foi lançado aqui antes no Ep de Donny e Dubtronic, mas que ao meu ver, vale uma segunda ouvida! Ou melhor, várias! Por fim, mais um remix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ dessa vez com a assinatura de Steve Trekker. O motivo da inclusão desse remix, é que recentemente, apareceu um video onde um DJ toca um remix dessa música numa boate e a galera vem abaaaaixo. Eu achei o remix bem parecido com esse e decidi inclui-lo aqui também por ser muito bom!

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( LMFAO Remix)
VOGUE ( 2012 Superbowl F-You Miami Remix)
MUSIC ( Party Boogie Anthem Mix)
MASTERPIECE ( Dubtronic Magnum Opus Remix)
GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ ( Steve Trekker Remix)



Aproveitando o ensejo criei uma capa bem rapidão me utilizando da foto que saiu para a divulgação da nova tour de Madonna que começa ainda esse ano em Israel.

Bem, é isso! Espero que curtam!

Otima noite de sexta pra todos e até amanhã!!

Um comentário: