domingo, 19 de fevereiro de 2012

EROTICA - THE REMIXES ( 2012)



Post jogado no ventilador. É um single com remixes atuais da música EROTICA. Tem uma historia engraçada com esse disco. Eu tinah feito essa capa, mas não tinah definido para que iria usá-la. Deixei ela guardada porque eu queria lanaçr um disco maior, com várias faixas do álbum EROTICA. Mas com o problema do Megaupload e com a perda de todos os meus arquivos, acabei deixando essa ideia de lado.

Mas essa semana vi que vários novos remixes de EROTICA foram lançados e então decidi montar logo esse single antes que os links sumam da rede também, portanto APROVEITEM, pois a qualquer momento o download pode ficar impossível.

São quatro remixes - três de EROTICA e um mash up entre EROTICA e JUSTIFY MY LOVE.

EROTICA:
HIT YOU LIKE A TRUCK MIX
C-G´S POISONED FLOWER MIX
BOOST SEX VOCAL MIX

EROTICA / JUSTIFY MY LOVE:
EROTIC CHAMBER MIX



Coincidencia ou não, os remixes apareceram na hora certa, pois senão, eu nem sei quando ou se lançaria algum conteúdo para esta artwork. Na verdade uma capa simples, mas que pra mim foi inevitável não tentar recriar a capa de EROTICA assim que vir esta foto.

Bom, espero que gostem! Como eu disse, baixem logo antes que expire!!

Até a próxima!!!

Gracias a Madonna Unusual

2 comentários:

  1. Ôbaa...:) mais uma pequena homenagem hehehe
    engraçado Ale, vc nem sitou meu nome nesse post e eu nem prestei atenção nas nomeclaturas dos mixes e fui logo baixando kkkkkk, quando fui ouvir de cara me deparei com meu ultimo mix de erotica incluso aqui hehehe (Barbous Boost Sex Vocal Mix)
    Adorei a capa! Obrigado amigão!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as postagens referentes a esta era. Tenho tudo salvo aqui com as devidas capas e tudo o mais. Tks for sharing!! Nós fãs só temos a agradecer a você.

    ResponderExcluir