Oi gente, desculpem a lentidão nas postagens. Ando BASTANTE desanimado e com isso, acabo meio que sumindo do blog. O post de hoje mesmo, era pra ter sido apresentado bem antes, mas como não ando muito empolgado com o blog, acabei adiando e hoje trago a voces mais um ótimo trabalho do Dj Donny. Desta vez ele nos presenteia com um Ultimix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, primeiro single de seu novo álbum, MDNA.

Muita gente vem se perguntando porque essa música caiu tanto na parada da Billboard. Olhem só. Semana passada, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´foi responsável por mais um recorde na carreira de Madonna, que graças a essa música se tornou a artista com mais músicas no Top 10 da parada. Madonna possui 38 músicas no Top 10 da Billboard e ficou a frente de Elvis Presley com 36 e dos Beatles com 34 canções.

Porém esta semana a música caiu para 39ª posição. Eu não sei bem qual o critério que a Billboard usa para contabilizar essa parada, mas olhem só, se pensarmos bem, isso não significa nada, pois, MDNA com apenas uma música lançada alcançou o primeiro lugar das paradas em mais de 50 países e lembrem que, ao adquirirem o álbum, os compradores receberam o single gratuitamente, então, de certa forma, o single foi tão bem em vendas quanto o álbum. O problema aqui, é que, se as vendas do álbum e do single fossem separadas na primeira semana, o numero de vendas do single seria bastante alto, e assim, talvez, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´mantivesse mais tempo o status de Top 10. Lembrem também que a visualização do clipe da música atingiu o incrivel numero de 18 milhoes de expectadores. Então, sem dúvida alguma, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, é um sucesso!!!

Voltando ao post, este Ultimix junta o que há de melhor na versão Demo ( vazada ano passado) e na versão final. O inicio e o final estão levemente diferentes, mas o resultado final é ótimo! E outra, estamos falando do Dj Donny... então, o resultado não tinha como não ser bom.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- DJ Donny Ultimix Remix

O link vem do blog Madonna Unusual, e a arte, eu criei rapidinho pra poder fazer o post. Espero que gostem!

Bom, é isso! Abração e até a próxima!!

Fonte: Madonna Unusual