quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- DJ Donny Ultimix



Oi gente, desculpem a lentidão nas postagens. Ando BASTANTE desanimado e com isso, acabo meio que sumindo do blog. O post de hoje mesmo, era pra ter sido apresentado bem antes, mas como não ando muito empolgado com o blog, acabei adiando e hoje trago a voces mais um ótimo trabalho do Dj Donny. Desta vez ele nos presenteia com um Ultimix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, primeiro single de seu novo álbum, MDNA.

Muita gente vem se perguntando porque essa música caiu tanto na parada da Billboard. Olhem só. Semana passada, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´foi responsável por mais um recorde na carreira de Madonna, que graças a essa música se tornou a artista com mais músicas no Top 10 da parada. Madonna possui 38 músicas no Top 10 da Billboard e ficou a frente de Elvis Presley com 36 e dos Beatles com 34 canções.

Porém esta semana a música caiu para 39ª posição. Eu não sei bem qual o critério que a Billboard usa para contabilizar essa parada, mas olhem só, se pensarmos bem, isso não significa nada, pois, MDNA com apenas uma música lançada alcançou o primeiro lugar das paradas em mais de 50 países e lembrem que, ao adquirirem o álbum, os compradores receberam o single gratuitamente, então, de certa forma, o single foi tão bem em vendas quanto o álbum. O problema aqui, é que, se as vendas do álbum e do single fossem separadas na primeira semana, o numero de vendas do single seria bastante alto, e assim, talvez, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´mantivesse mais tempo o status de Top 10. Lembrem também que a visualização do clipe da música atingiu o incrivel numero de 18 milhoes de expectadores. Então, sem dúvida alguma, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, é um sucesso!!!

Voltando ao post, este Ultimix junta o que há de melhor na versão Demo ( vazada ano passado) e na versão final. O inicio e o final estão levemente diferentes, mas o resultado final é ótimo! E outra, estamos falando do Dj Donny... então, o resultado não tinha como não ser bom.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- DJ Donny Ultimix Remix

O link vem do blog Madonna Unusual, e a arte, eu criei rapidinho pra poder fazer o post. Espero que gostem!

Bom, é isso! Abração e até a próxima!!

Fonte: Madonna Unusual

10 comentários:

  1. Olha gente esse tipo de musica não faz mais sucesso. Mesmo sendo legalzinha, a música Give me all you luvin' não agrada o público moderno. Acredito q os outros singles tem mais potencial, porem ter o primeiro single nessas condições, não é nada agradavel. Quanto a classificação da Billboard é bem confiavel, pois esta musica não está sendo tocada nas radios. Nada minha região de Barbacena MG, nunca tocou. Olha q tocou Revolver e Rescue Me e até hoje toca-se muito nas lentinhas Spanish Eyes, olha q nem single direito era viu?

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de fevereiro de 2012 às 09:57

    Coincidência braba! Hoje de manhã estava ouvindo o cd LIKE A VIRGIN remixado pelo DJ Donny, que por sinal ficou ótimo. Qual não foi minha surpresa ao entrar no blog e ver GMAYL remixado por ele! Quanto ao seu desânimo, Sagatto, vc não sabe que é sempre assim? Há momentos que o blog bomba, mas há também momentos em que ele fica meio desértico. Mas isso não quer dizer que não o frequentamos. Muito pelo contrário. Eu, por exemplo, não passo um dia se dar uma espiadela aqui, mas nem sempre comento algo, só quando vejo que é necessário. Rapaz, só lhe digo uma coisa: continue com sua função. Não ligue para reconhecimentos. Veja a quantidade de pessoas que vc tem aqui e que lhe visitam com frequência.

    ResponderExcluir
  3. eu digo o mesmo, pra mim ja é rotina eu sempre venho aqui pra ver as novas do mundo madonnico!
    realmente agente ve que vc diminuiu a frequencia dos post mas isso agente entende... sabemos que vc tem uma vida e obrigações, nem toda vez que eu passo por aqui eu deixo coments...

    Jânio-TO

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Give Me All Your Luvin e da capacidade de Madonna trabalhar com estilos musicais diferentes. Gosto de Katy Perry, mas o seu novo single, que estreiou direito no 1° da Billboard dessa semana, é igual a tudo o que ela já fez antes, você tem a nítida sensação de já ter ouvido aquela música anos atrás. E quanto a uma música tocar ou não nas rádios não sejamos ingênuos, tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, as rádios tocam o que querem, nem sempre o que o ouvinte quer. Por isso acho a Billboard, que de tempos em tempos muda suas regras, um chart movido por interesses mercadológicos apenas, e não essa bíblia da música.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que fãs dos Rolling Stones ou do U2, por exemplo, se importem mais com charts. Fãs de Madonna podem simplesmente ignorar qualquer lista das 10 melhores porque Madonna é uma lenda viva, qualquer coisa que ela lança vira história. Madonna é "hors-concours" e já emplacou muitas vitórais. Touchdown!!

    ResponderExcluir
  6. ALE, NÃO DESANIME! PRECISAMOS DOS SEUS POSTS, AINDA MAIS NESTA FASE DE NOVOS LANÇAMENTOS DA MADONNA! ACOMPANHO SEU BLOG HÁ MUITO TEMPO E TENHO MUITOS CDS FEITOS POR VOCÊ. ADORO AS CAPAS QUE VOCÊ FAZ! MUITA GENTE DEVE VISITAR SEU BLOG E NEM AGRADECE PELO SEU TRABALHO. ENTÃO, OBRIGADO! ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  7. ALE, NÃO DESANIME! PRECISAMOS DOS SEUS POSTS, CONTINUE FIRME GOSTAMOS DE TUDO QUE VC FAZ !!

    BJS

    ResponderExcluir
  8. Ih, o homi tá ficando cansado de postar. Eu sabia que esse blog não iria durar muito tempo. A Madonna está perdida! Ah, ah, ah, ah, ah! (gargalhada maquiavélica)

    ResponderExcluir
  9. GENTEEE CALMAAAAA! Eu não vou fechar o blog e isso NEM PASSA pela minha cabeça! Eu to desanimado porque perdi todos os arquivos que tinha guardado em fichaieros da net e então, tenho preguiça de uppar tudo de novo. Por isso, fico desanimado. Nem é por conta de poucos comentários, porque, obviamente, sei que o Twenty5&more tem muitas visitas e seguidores.
    Voces realmente são minha motivação, e num ano tão cheio de novidades Madonnicas voces acham mesmo que o blog ia fechar?
    ALOOO-OOO? Madonna não está perdida, nem nunca vai estar. Esse pessoal que fica falando isso não se cansa de "praguejar" em vão não?
    Não é a primeira vez que falam mal dela e nem será a última. Felizmente é uma porcentagem muito pequena de gente que faz cometaris negativos e por isso mesmo eu nem me abalo.
    Aos que pensaram que eu ia fechar o blog,. não se preocupem pois vou ficar aqui por um boooom tempo ainda!

    Abração
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir