Pra quem pensa que o espaço MY COLLECTION não é democrático, eis aqui um post que não mostra nada meu!! Dia desses, alguém comentou que, eu só mostro as minhas coisas, mas quem comentou isso deve não acompanhar o blog ou essa sessão há muito tempo, já que algumas vezes eu postei itens de outras pessoas sim. E isso só não se repete com mais frequencia porque VOCES não me enviam fotos de suas coleções, portanto, não tem como elas aparecerem aqui.

Hoje o Guga, de Santo André/SP, se junta ao seleto grupo do qual fazem parte o Cicconne Assumpção, o Marco, lá de Portugal e recentemente, o Júlio Skov. Esses foram os visitantes que "abriram," suas coleções pra gente e mostraram alguns de seus itens favoritos.








O Guga me mandou essas fotos há um tempo atrás, mas eu estava esperando acabar essa fase de itens da era Immaculate pra poder mostrar os itens dele. O Guga, que tem 22 anos, me disse que começou a ser fã de Madonna mais ou menos aos doze. Sua fase favorita é a WHO´S THAT GIRL e ele também me contou que o disco que ele ouve inteirinho é o RAY OF LIGHT, que para ele não tem nenhuma música ruim. Já DEEPER AND DEEPER ele odeia, kkkk. Só presta em remix e olhe lá!

O Guga mandou as fotos com os itens separados por Eras. E além dos Cd´s, Lp´s, K7´s e Dvd´s ele também mandou fotos de arquivos impressos como posters, revistas, jornais e também do lindo Tourbook da WHO´S THAT GIRL TOUR, seu item mais raro.





Bem Guga, muito obrigado por contribuir com este espaço. Espero que tenha gostado de seu post e que os outros visitantes se sintam incentivados a mandarem suas coleções pra cá também!

Abração e comentem! Vamos dar o prestigio que o Guga merece!

Até amanhã!!!