quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SUPERBOWL 2012 - LIVE & STUDIO VERSIONS



Mais um post atrasado. Quando pensei em postar este arquivo, aconteceu a trágica morte de Whitney Houston. Depois, adiei de novo por conta do Valentine´s Day, então, pra que a "pauta" não esfrie muito, tô postando esse disco hoje.

Bem o título é mais do que explicativo. Num único link temos o áudio do show do Superbowl e também as studio versions do mesmo. As versões ao vivo sofreram um tratamento e foram remasterizadas e com isso o som ficou melhor do que o que foi publicado aqui anteriormente. Essa remasterização ficou a cargo da equipe do site Planete Madonna. Já as Studio Versions não são oficiais. Nem sei se existem oficiais ( provavelmente sim), mas essas aqui são Fan made e muito bem feitas. Ficaram praticamente iguais ás versões ao vivo. Essas versões foram criadas pelo fã que atende pelo nome de Luke. Será que ele é Dj? Nossa, ficou muito bom!!!

SUPERBOWL 2012 - LIVE & STUDIO VERSIONS

Bem, hoje o post será Express, pois tenho mil coisas a fazer antes da viagem que farei para o Carnaval. Acredito que muitos aqui já devem ter esse arquivo, mas sempre tem aqueles que não tem ou que precisam deles. Espero que gostem!

Até o próximo post!!

Fonte: Planete Madonna.

Um comentário: