quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

My Collection - By GUGA



Pra quem pensa que o espaço MY COLLECTION não é democrático, eis aqui um post que não mostra nada meu!! Dia desses, alguém comentou que, eu só mostro as minhas coisas, mas quem comentou isso deve não acompanhar o blog ou essa sessão há muito tempo, já que algumas vezes eu postei itens de outras pessoas sim. E isso só não se repete com mais frequencia porque VOCES não me enviam fotos de suas coleções, portanto, não tem como elas aparecerem aqui.

Hoje o Guga, de Santo André/SP, se junta ao seleto grupo do qual fazem parte o Cicconne Assumpção, o Marco, lá de Portugal e recentemente, o Júlio Skov. Esses foram os visitantes que "abriram," suas coleções pra gente e mostraram alguns de seus itens favoritos.








O Guga me mandou essas fotos há um tempo atrás, mas eu estava esperando acabar essa fase de itens da era Immaculate pra poder mostrar os itens dele. O Guga, que tem 22 anos, me disse que começou a ser fã de Madonna mais ou menos aos doze. Sua fase favorita é a WHO´S THAT GIRL e ele também me contou que o disco que ele ouve inteirinho é o RAY OF LIGHT, que para ele não tem nenhuma música ruim. Já DEEPER AND DEEPER ele odeia, kkkk. Só presta em remix e olhe lá!

O Guga mandou as fotos com os itens separados por Eras. E além dos Cd´s, Lp´s, K7´s e Dvd´s ele também mandou fotos de arquivos impressos como posters, revistas, jornais e também do lindo Tourbook da WHO´S THAT GIRL TOUR, seu item mais raro.





Bem Guga, muito obrigado por contribuir com este espaço. Espero que tenha gostado de seu post e que os outros visitantes se sintam incentivados a mandarem suas coleções pra cá também!

Abração e comentem! Vamos dar o prestigio que o Guga merece!

Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de fevereiro de 2012 às 16:38

    Caraca! Os itens que mais gostei de ver são duas revistas-posters (uma da Bizz e outra que foi um poster especial (última foto, segunda e terceira revistas, respectivamente, lá do topo) e a revista Nova com Madonna na capa. Faz séculos que não as vejo. E olhe que já tive essas revistas quando era mais tarado por ela (e muita, mas muita coisa mesmo - bote muita coisa e multiplique por 100 - rrsrsrsr). Hoje, só curto as músicas e os vídeos mesmo. Não tenho mais paciência pra colecionar fotos. Gostei da coleção. Matou saudades.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de fevereiro de 2012 às 16:43

    Mais um comentário: Lembro que tinha mais de 50 posters dela (e fotos e notas eram incontáveis). Como na época não tinha internet, eu me correspondia com um montão de gente que mandava material pra mim. E o poster da Bizz era o maior que eu tinha. Enorme! No verso um montão de fotos, contando a história dela. A foto do poster é a que ela aparece com o famoso cinto BOY TOY e vestida de noiva(mas, se não me engano, o cinto não aparece na foto). Meu Deus, que época boa!

    ResponderExcluir
  3. Fabio, eu tenho um mooonte de revistas kkkkk. Mas a maioria da década de 80 e 90 onde eu tb era mais aficcionado por este material. Hoje, eu compro algumas revistas. SE o conteudo for bom, se tiver ela na capa... Muito bom rever algumas dessas revistas ai. Tenho várias delas e um dia posto algumas fotos aqui! Eeeeee nostalgiaaa!!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. correção eu moro em mauá/sp hehe...nasci em sto andré, Vlw galera e que legal postou minha coleção, bjux a todos

    ResponderExcluir
  5. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de fevereiro de 2012 às 17:18

    Lembro uma vez que, quando soube que ia passar um show da Madonna na TV, saí correndo do colégio (na época eu estudava à noite), peguei o ônibus correndo (pedindo a Deus que chegasse logo na minha parada), desci correndo e, quando tava perto de casa, não vi uma espécie de varal (acho) bem no meio do caminho. Nessa noite, quase que fico sem cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai, meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (São coisas doidas que, na hora, a gente só falta chorar, mas depois, quando lembra, morre de rir).

    ResponderExcluir
  6. Olha Fábio Deeper and deeper nem é tão ruim assim... Só faltou mais criatividade na música e sinceramente eu não gosto dos vocais da Madonna no Cd Erotica. Sinto q o cd não foi tão bem produzido

    ResponderExcluir
  7. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de fevereiro de 2012 às 09:24

    Ué? Mas eu gosto de DEEPER AND DEEPER. Não foi eu quem disse que não gostava.

    ResponderExcluir
  8. Desculpa foi esse Guga, é pq eu vi o seu nome ai eu condundi... Vc tambem não sai desse blog rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. aaiiii as pastas com recortes são uma parte deliciosa de coleções... ainda mostrarei a minha.

    ResponderExcluir
  10. Me parece una coleccion preciosa. Cuidala mucho. Tienes un gran tesoro.

    ResponderExcluir