terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LIVE AT SUPERBOWL 2012 HALFTIME SHOW ( Video)



Como prometido ontem, hoje o post também é dedicado ao show do Superbowl. Acredito que, pelo barulho que ainda tá causando, esse será assunto até o fim de semana pelo menos ou até mesmo até que Madonna lance mais alguma coisa relacionada a era MDNA.

Se ouvir o áudio do show já tava bom, imagina poder assistir. O melhor desse show está justamente no aspecto visual. Altamente tecnológico, o show de Madonna no superbowl entrou para a história por conta da soma entre uma boa performance ( apesar de playback em algumas partes, mas nem vou me prender a isso, porque né? Francamente...), e um grande apelo visual. Madonna deu o MAIOR show na história do evento, elevando a audiencia do Superbowl, muito mais do que na hora do jogo. E isso não é uma informaçaõ criada pro mim. É oficial e está em todos os lugares.

Esse arquivo é o arquivo que eu baixei. A qualidade está ótima e com certeza vai satisfazer a sua vontade de ver e rever este momento.

LIVE AT SUPERBOWL 2012 HALFTIME SHOW ( Video)

Para completar, criei uma capa para o DVD caso alguém queira imprimir, rs. Para ampliar e salvar, basta clicar na imagem abaixo.



Bem, enquanto muitos perdem seu tempo com comparações SUPERFICIAIS e se apegando a coisas como a idade de Madonna, eu sinto informar que, pra infelicidade de voces, Madonna continua ai e mais forte do que nunca. Entendam que, Madonna surgiu numa época em que não haviam cantoras como ela para que ela se inspirasse. Todo o conceito da sua carreira veio de artistas diferentes dela e dos quais ela ( não imitou) mas bebeu o melhor da fonte deles e criou o seu próprio estilo, que de tão bom, faz escola a quase 30 anos. Entenderam? Não percam tempo diminuindo o valor de Madonna para a historia da cultira pop. Seria uma tentativa frustrada e injusta.

Deliciem-se!

UPDATE:
O link postado anteriormente tinha expirado, mas já foi substituido! Aproveiteeem!

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Sou jornalista e vejo como uma vergonha para Madonna deixar seu irmão Anthony naquela situação. Enquanto a "deusa" gastava milhões hostentando performances extremamente caras neste evento, a Record mostrava uma entrevista com seu irmão que é mendigo! Veja o contraste, isso prova que essa mulher não vale nada! Vocês deveriam parar de cultuar ela nesses blogs e sites como esse Madonna Online.

    ResponderExcluir
  2. Madonna não tem nada haver com o irmão drogado! Seu retardado!

    ResponderExcluir
  3. como sempre...o Alê nos prestigia com toda sua arte e rapidez tb para nos presentear com mais um obra de arte relacionada a nossa rainha do pop...MADONNA.

    ResponderExcluir
  4. Baixei, porém em que programa roda .ts????

    ResponderExcluir