segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LIVE AT SUPERBOWL 2012 HALFTIME SHOW



O que eu preciso dizer sobre a performance de Madonna ontem no show do intervalo do Superbowl?

O momento era tão aguardado por nós fãs, que seria impossível não ter uma grande expectativa. Quem acompanha um pouco, sabe que o evento é uma grande oportunidade de promover artistas e com Madonna não seria diferente e não poderia ser mais adequado. Longe dos palcos desde o fim da STICKY & SWEET TOUR em 2009, era o momento não só do Comeback de Madonna, mas também de começar em grande estilo uma promoção para o seu novo álbum MDNA.

O show de Madonna não só foi incrível. Foi ÉPICO, sem medo de parecer exagerado. Madonna conseguiu em apenas 12 minutos mostrar que é possível sim fazer um grande espetáculo pop. Entrou como uma verdadeira soberana, cantou 3 de seus hits e mais uma música nova, dançou e enlouqueceu a platéia. Fez o que prometeu: um show para os olhos e para os ouvidos. Foram apenas 4 músicas, mas incrivelmente suficiente pra deixar todos arrepiados, emocionados, boquiabertos. É verdade que ela usou um pouco de Playback na apresentação, mas, devido a magnitude do espetáculo, tudo é perdoável. Seria impossível montar o palco que foi montado pra Madonna em 7 minutos e ainda colocar uma banda em cima e passar o som e se ter o resultado que se teve. Mágico! Sim, os Rolling Stones tocaram ao vivo, mas eles não levaram metade do apelo visual que Madonna levou. Sim, os Black Eyed Peas usaram recursos visuais e mesmo assim fizeram tudo live. Mas estavam lá, apenas cantando e parados. Madonna, como perfeccionista que é, acredito, teve medo de algo dar errado e comprometer o resultado do show. Imagino que se fosse diferente do que foi, não teria o resultado que teve. Além do mais, Madonna não precisa provar pra ninguém que canta ao vivo né?

Com muito orgulho trago a voces os arquivos desse show em MP3. As clássicas VOGUE, MUSIC e LIKE A PRAYER se juntam a GIVE ME ALL YOUR LUVIN nesse arquivo. As músicas antigas foram marcantes. VOGUE teve pequenas alterações, LIKE A PRAYER com o arranjo usado em THE IMMACULATE COLLECTION, teve a magnifica participação do cantor Cee-Lo Green e MUSIC totalmente nova, mais uma vez, contou com a ajuda do Duo Electro pop LMFAO.´Ainda houve a participação das cantoras Niki Minaj e MIA em GIVE ME ALL YOUR LUVIN



LIVE AT SUPERBOWL 2012 HALFTIME SHOW


Criei uma capa correndo para poder fazer este post e breve, trarei também o Download do Video completo e em HD do show! Aguradem.

Madonna mais uma vez fez história. Mostrou que ainda é rainha e ainda deixou pra outras cantoras, liçoes de como se fazer um grande espetáculo pop. Que orgulho eu sinto de ser fã da Madonna! Que Orgulho!!

PODER define!!!

Divirtam-se!!!

Fonte do áudio: Playlist´M

10 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)6 de fevereiro de 2012 às 12:51

    Sagatto, adorei aquele pedacinho remixado de Vogue. Se vc conseguir a versão completa, please, posta aqui, ok? No mais, o show foi muito massa. Já baixei uma versão do show onde a galera não perdeu tempo e postou no Youtube. Pra ver e rever e trever e quadriver e quintover...

    ResponderExcluir
  2. Madonna agora quer imitar a Kylie Minogue! Olha se a performance de Vogue não segue o mesmo estilo da Aphrodite Tour da Kylie! E o show so foi bonito por causa dos classicos...pq essa Give All Your Luvin' mesmo imitando Mickey da Toni Basil não deu aquele gás! Tirando o playback a performance foi nota 6, boa mas nada que ja não tenha sido feito. Victor Soares

    ResponderExcluir
  3. "agora quer imitar a Kylie"
    Pelamor, escreve isso como se Madonna tivesse passado a vida dela imitando outras cantoras, haha.
    A gente tá falando da Madonna, não da Wanessa.
    E outra que nem um show de quase duas horas como o da Kylie consegue em hipótese alguma superar o halftime do SuperBowl de ontem.
    Foi espetáculo! Nunca se viu tanta gente em cima de um palco no Super Bowl. Nem uma apresentação tão meticulosamente ensaiada e detalhada.
    "nada que já não tenha sido feito"
    Muito questionável esse comentário. Mostre provas. É é claro, tem que ser do Super Bowl. Mesmo que eu ache que ninguém fez nada parecido com o que foi feito ali. Em canto nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Tem sempre um filho da puta pra falar merda. Estou cansado desses fãs enrustidos da Madonna, que se dizem fãs de outras cantoras, invadirem sites de nossa diva para postar comentários babacas como esses. Desculpa, mas cansei. Madonna foi nota mil, nem Kylie, nem Gaga, nem a puta que o pariu fariam melhor!!! Parabéns à eterna RAINHA DO POP: MADONNA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, pegou pesado colega!! Mas, quer saber: VOCÊ TEM TODA RAZÃO!!!! Madonna é única, e que morram de inveja fãs de outras cantoras! Ela está em 1° lugar em 50 países!!!!!!!!!!!! Madonna é insuperável!!!
    Valéria Cristina

    ResponderExcluir
  6. Gente a Madonna é única, mas voces tem que admitir que ela já não tem a força que tinha nos anos 80 e 90. Sinto q ela tem medo de cair no esquecimento, pois chamou cantores jovens para tentar agradar o público moderno.Ela sempre será a maior cantora, mas sinto q ela está tentando forçar a barra a ser uma pessoa q ela não é, e isso não combina com Madonna. Victor Soares

    ResponderExcluir
  7. olha gnt por mais q esse victor seja um babaca, ele tem um pouco de razão! a apresentação foi boa mas estava parecendo muito o show da kylie e até mesmo a re invention tour.E o exagero nem se fale... Cynthia

    ResponderExcluir
  8. Acho coisa de pobre essa história de ficar se pegando por causa de artistas. Que gente mais com espírito de pobreza! Elas não estão nem aí pra vcs, bando de gentalhas! Pra mim tanto faz se Madonna ou Lady Gaga ou Kylie Minogue cantam bem ou mal. O que importa é que PRA MIM Madonna canta as músicas que eu gosto. E quem achar o contrário eu desço a porrada! Por Madonna, eu me fantasio de pobre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Madonna imitando alguem ?
    isso é uma besteira sem tamanho... o show do super bowl foi magnifico foi vivo e cheio de energia. Madonna como sempre linda e cheia de novidades pra uma nova era que se inicia... uma vez li nesse blog o ale falar assim: "da até orgulho de ser fã da madonna " quando eu vi aquela apresentação eu entendi o que ele quiz dizer... a verdade e que madonna chegou a uma fase da carreira dela que as pessoas querem sempre mais e mais dela... gaga, aguilera, britney ou mesmo kylie sao talentosas mas madonna so tem uma e essas ae nao dao nem pro chero! Arrasou Madonna!

    Jânio - TO

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Pai perdoai-os pois não sabem o que falam! Que esse povo queria hein? Que Madonna fizesse chover, depois aparecer o sol, fazer o sol girar sobre seu próprio eixo e depois... depois o quê? Vocês acham que ela é quem? Nossa Senhora?!!!! Acho que esse povo que critica a Madonna não tem argumentos e está morrendo de inveja, isso sim! O show foi perfeito!!!! Madonna é sim a maior pop star de todos os tempos e ninguém tira isso dela!

    ResponderExcluir