terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GIRL GONE WILD - MPAP Cover + New Versions



E parece mesmo que GIRL GONE WILD ( Vou demorar um pouco a me acostumar com esse título no singular) caiu no gosto dos fãs. Muita gente anda se contorcendo um pouco por julgar a música como uma "farofa" pop, mas a maioria acha a música maravilhosa e não tá nem aí e quer mais é se jogar na pista com esse novo single.

Algumas versões aparecem na rede e uma delas supostamente é oficial. Um remix assinado por Justin Cognito, e olha, ao meu ver, uma versão melhor do que a do Benny Benassi, que é tida como oficial, ou album version, mas acho que não é e que foi feita somente para o Lyric-Video. A versão do Justin mostra mais a voz de Madonna e a batida é mais limpa, porém muito dançante. Adorei e até me empolguei mais com a música.

GIRL GONE WILD ( Justin Cognito Mix)

Outra versão que acaba de nascer é a do Dj Cosmik, a.k.a Johhnie. Cosmik ( também vou demorar um pouco com o novo pseudonimo amigo, rs) levou a música pra canais ainda mais dançantes. Virou uma verdadeira ferveção de Boate! Cosmik disponibilizou um preview para ser ouvido em sua página do soundclound, mas já anunciou mais 3 versões derivadas dessa. Muito bom Johnnie!!! Disponibiliza logo pra gente baixaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

GIRL GONE WILD ( CoSmiK´s Tribal Attack Main Mix)

E por fim uma versão Acapella filtrada pelo meu querido amigo, Dj Code.

GIRL GONE WILD ( Acapella By Code)

E o site Madonna Unusual tratou de compor uma capa para o single, segundo eles, porque, seria mais interessante criar uma capa que mostrasse a visão deles do que essa música traz como referência. A arte é inspirada no clássico Lp de estréia de Cyndi lauper, que traz o hit GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN , que também achei, tem certa ligação com a nova música de Madonna. Para esta capa, o tracklist contém apenas as versões que postei ontem aqui. Para conhecer a capa completa, clique AQUI e visite o post no Madonna Unusual.



Bem, é isso! Todas essas novidades tem me afastado dos posts que tenho programado. Quero ver se volto pra mais um hoje, mas não sei se haverá tempo! Vamos ver!

Abração!

Thanks to Madonna Unusual & MPAP, CoSmiK e Mauricio Code

2 comentários: