sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

THE BEST BY DJ BARBOUS



Hojeé dia de festa! É aniversário do queridissimo DJ Barbous, que já apareceu aqui inúmeras vezes com alguns de seus trabalhos. E o twenty5&More não podia deixar de comemorar esta data, pois o Barbous sempre teve uma ligação muito forte com o Blog mesmo antes dele nascer.

Conheci o Barbous no Orkut em 2008, quando idealizei o Madonna Twenty5 Project, um evento multimidia que visava comemorar os 25 anos de carreira da rainha do pop. O projeto incluia o lançamento do meu portifólio fotográfico inspirado em Madonna, a estréia da minha banda cover de Madonna a Borderline e também uma grande festa, bem como, o relançamento de todos os álbuns de Madonna em versões remixadas. Além disso, o blog Twenty5&More estava idealizado para ser criado somente para "guardar" os materiais do projeto e o Adriano ( ele mesmo, o Barbous) sempre se mostrou muito solicito em ajudar no projeto e com isso fomos ficando próximos e mantemos a amizade até hoje. De uns anos pra cá, o Barbous vem apostando em seu lado DJ e tem mostrado que , apesar das duras críticas, tem evoluido e melhorado bastante.

Hoje, resolvi fazer uma compilação do que eu acho que o Brabous fez de melhor. Escolhi 12 remixes que gosto muito e que são bem especiais, não só pra mim, mas como para alguns outros amigos que foram homenageados pelo Barbous. O remix de RAY OF LIGHT é dedicado ao Inco, o de FROZEN é dedicado aos amigos do site Madonna Unusual, o mash up de EROTICA com CRAZY do cantor Seal é um tributo ao Elenilson Nascimento e os remixes de SECRET e DRESS YOU UP foram feitos pra mim!

SECRET
MUSIC
FROZEN
DRESS YOU UPLinkRAY OF LIGHT
CRAZY EROTICA
SHE´S NOT ME
FEVER
SPANISH EYES
MASTERPIECE
NOTHING REALLY MATTERS
TURN UP THE RADIO



O Barbous fez um post super fofo agradecendo a mim e ao Inco pela inclusão de seu remix para MASTERPIECE nos singles que lançamos recentemente. Mas eu queria mesmo dizer ao Barbous que toda vez que eu, ou Inco, ou Elenilson postamos coisas dele em nossos blogs, não fazemos isso somente por sermos amigos dele, mas sim, porque queremos incentivá-lo a trabalhar duro, crescer bastante e cada vez mais agradar os ouvintes com os resultados. Seus trabalhos mais recentes mostram que ele tem aprendido com os erros, tem se erguido a cada queda, tem escutado as criticas e vem aprendendo a superar os obstáculos. Isso é sinal de maturidade e se ele seguir nesse ritmo, logo logo o Barbous estará num nivel digno de qualquer DJ Oficial. E o Barbous pode contar comigo sempre, assim como eu sei que posso contar com ele também.

Obrigado por tudo meu amigo. E este é meu pequeno presente pra voce. Um tributo a seu trabalho e evolução.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Gente, vamos passar no blog do Barbous e deixar uma mensagenzinha pra ele?

Abração gente! Até breve!

Um comentário:

  1. Nosssaaaa... :) meu querido Ale, estou muito feliz com esse grande presente que recebo de vc e também até emocionado com as palavras, tudo isso não seria possível se não fosse pelo grande apoio q recebo de vocês e ainda bem que vc sabe que pode contar comigo sempreeeee! Espero que goste do meu presente pra vocês também viu! Um forte abraço do seu amigo de sempre! Bjão!!!

    ResponderExcluir