quarta-feira, 29 de abril de 2009

X-STATIC PROCESS 2009



Resolvi postar esse single antes do tempo programado, mas acontece que hoje eu e o tecladista e violonista da minha banda passamos o dia escutando AMERICAN LIFE e seus vários remixes. E ele, que não conhecia X-STATIC PROCESS, se apaixonou. Por causa disso, fiquei o dia todo com a música na cabeça, kkkkkk!

Realmente X-STATIC PROCESS é uma música linda. Seu arranjo original, suave e melódico soa quase como uma canção de ninar. E seu refrão acaba grudando an cabeça, tornando essa música que nem tinha itenção de ser pop ( acredito eu) se tornar uma música de fácil aceitação. Os violões acústicos e o coro lindissimo são itens atrativos a mais.

Ouvindo sua versão original você não imagina esta música remixada. Ou se imagina acha que vai ficar estranho. Esqueça isso deposi de ouvir dois dos remixes que inclui nesta seleção: PANDER´S NEW DIABOLO SUMMANING MIX e JUNIOR VASQUEZ EXACTA MIX. Todos os dois são ótimas pedidas pra quem gosta de agitar o esqueleto. Em contrapartida temos as quase lounges versões feitas pelo Dj Dubtronic XSTATIC DREAM REMIX e FAR AWAY REMIX, a versão SKIN BRUNO MIX FOR THE KIDS também é bem fofinha, reforçando aquele carater "canção de ninar" que a música possui. Por fim a belissima e perfeita interpretação ao vivo no promo show feito na CANTINE DU FAUBORG. Uma emocionante interpretação ao vivo da rainha.



X STATIC PROCESS é um dos momentos mais inspirados de AMERICAN LIFE. Para constatar isso, só ouvindo o single inteiro. CLIQUE AQUI e confirme!


Gente que sono! Estou indo dormir! Até amanhã!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A faixa numero 1 nao pode ser extraida.
    Por favor poderia postar um arquivo que possa ser completamente extraido?

    ResponderExcluir