domingo, 12 de abril de 2009

THE VIRGIN TOUR - LIVE FROM LOS ANGELES ( Vinyl Rip)



E comemorando o aniversário de 24 anos da VIRGIN TOUR, nada mais justo do que postar o áudio de um dos shows dessa turnê.

Iniciada em Seattle, no dia 10 de abril de 1985, a THE VIRGIN TOUR percorreu 30 cidades, incluindo Toronto e quase todas as cidades americanas num total de 40 shows todos com lotação esgotada! Essa turnê foi a prova de que Madonna naquele período já era super popular e mostrava que veio pra ficar! A principio, a THE VIRGIN TOUR se comparada as outras turnês seguintes, é bem simples, pois não detém de projeções, cenários, muitas trocas de figurinos e dançarinos. Mesmo assim é um show delicioso que deixa todo mundo hipnotizado, tamanha é a performance de Madonna no palco!

Este áudio foi ripado de um vinil lançado em 1986 como já havia prometido. Nele voc~es vão encontrar todas as músicas do show e mais as três que foram cortadas da edição final do Vhs lançado na época: ANGEL, BURNING UP e BORDERLINE. Até hoje não entendo porque houve esse corte já que todas as três canções foram grandes sucessos na época.

Eu tinha pensado em usar fotos do show para confeccionar a capa, ams resolvi ( a pedido de meu amigo Rafael Bittar) manter uma arte próxima da original do vinil, só que com letreiros mais bem trabalhados! Mas com fotos do mesmo ensaio da capa da época!



Já o link pro Cd eu não tava conseguindo upar , porque minha conexão tava dando erro. Então eu trouxe TODAS as faixas separadas, infelizmente! Antes assim do que nada né? rsrs

INTRO
DRESS YOU UP
HOLIDAY
INTO THE GROOVE
EVERYBODY
ANGEL
GAMBLER
BORDERLINE
LUCKY STAR
CRAZY FOR YOU
OVER AND OVER
BURNING UP
LIKE A VIRGIN
MATERIAL GIRL

Bem, demorei mas finalmente postei! O meu querido Haton já tinha me pedido p não demorar a postar, mas eu esperei chegar a data de aniversário! Justo né? Agora temos mais uam raridade a nossa disposição!

Abração galera!

11 comentários:

  1. ótimo post, adoro a the virgin tour e vc esta de parabéns, o blog esta mara
    só uma coisa, o link da musica angel não esta funcionando, não consigo baixar

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa turnê, mas tá faltando a Intro... link expirado! Posta novamente se possível! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza, poderia reupar a Intro?

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza, poderia reupar a Intro? +1

    Ale as performances de Angel,Burning Up e Borderline foi excluida da edição final de Detroit que era muito quente para epoca e iria passar na tv bem cedo por isso :)

    ResponderExcluir
  5. por gentiliza....esta faltando a musica crazy for you e a intro..........por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Aleeee posta denovo crazy for you,por favoooooooooor *-*

    ResponderExcluir
  7. Amigo to esperando a correção dos links, falta Intro...

    Henrique

    ResponderExcluir
  8. Felipe RJ:

    Ale...como você sempre diz...eu sou um fã bem novinho de madonna e fiquei maravilhado com esse vinil da Virgin Tour...é um grande material que jamais poderia imaginar a sua existência...fiquei muito feliz de ver e baixar o post completinho...queria te fazer um pedido...você disse que tem os vídeos em hd das tr~es músicas que ficaram de fora do vhs da turnê:burning up,angel e boderline...posta pra gente por favor...

    ResponderExcluir
  9. ale posta de novo a intro e crazy for you por favor

    ResponderExcluir
  10. Amigo posta Intro e Crazy for you, só faltam essas pro cd completo!!

    ResponderExcluir
  11. ALLLLLLEEEEEEEEEEE,,,DOIDO ATRAS DESSE BOOTL,amigo corrige,,,ta faltando musicas..intro e crazy for you!brigadao!abraço!

    ResponderExcluir