terça-feira, 7 de abril de 2009

SOONER OR LATER 2009



Se teve uma música de I´M BREATHLESS que eu pensei que ia ganhar um single físico era SOONER OR LATER.

Primeiramente porque SOONER OR LATER é a música principal do filme DICK TRACY, que inspirou a criação do álbum I´M BREATHLESS, do qual foi retirada. Segundo porque foi a música que concorreu ( e ganhou) ao Oscar. Depois por ter sido interpretada ao vivo na turnê BLOND AMBITION. E por fim por ser uma música linda!

Curiosamente nenhum desses motivos levou a música a virar single. Por isso, resolvi juntar algumas versões que eu tinha aqui e lançar este single. As versões de SOONER OR LATER aqui se assemelham aos trabalhos feitos com os singles da década de 80 e início de 90. Ou seja: Todos tem praticamente a mesma base. Então os remixes aqui são todos parecidos. Mesmo assim são lindos e dignos de termos em nossa coleção.

O destaque aqui sem dúvida vai para a versão ao vivo do Oscar de 1991. onde Madonna mostrou sua melhor performance ao vivo de toda a sua carreira. Sua voz estava perfeita, poderosa...Madonna estava linda, a presença de palco como sempre perfeita! A versão INSTRUMENTAL é bem bonita também!



Para baixar este single, clique aqui!

Um comentário: