sábado, 4 de abril de 2009

THE POWER OF GOODBYE 2009



Sem dúvida uma das mais lindas músicas interpretadas por Madonna, THE POWER OF GOODBYE não teve o mérito merecido. O seu lançamento foi algo muito confuso na época. Escolhido como o terceiro single de RAY OF LIGHT em alguns países e como quarto em outros, teve boa parte de sua chance de estourar abafado pelo sucesso que o single anterior, RAY OF LIGHT ainda fazia na época.

Para promover ainda mais o single, THE POWER OF GOODBYE foi cantada ao vivo em várias apresentações, canis de TV, eventos e afins e teve ainda um lindissimo videoclipe lançado e mais uma série de remixes em sua maioria experimentais. Madonna achou que seria ótimo usar essa música para "experimentar" estes remixes. Quase todos so fãs repudiam esses remixes. O fato é que nenhum destes remixes oficiais chega aos pés da faixa original.

Resolvi por isso mesmo trazer remixes não oficiais ( com exceção de DALLAS LOW END MIX) e mais comerciais para esta versão do single o que talvez fizessem THE POWER OF GOODBYE ter um sucesso bem maior. Os destaques deste single vão para dois remixes com formato "baladinha". O primeiro deles é o AYHAM´S PLASTIC EDIT, que apesar de usar poucos vocais é lindo de verdade. O outro é o HUMAN LEAGUE MIX, que é um mash up muito bem feito com a música HUMAN do grupo oitentista THE HUMAN LEAGUE. É igualmente lindo. Há um único remix mais dançante, TWILO MIX, que aparece creditado como sendo feito por Victor Calderone.



Para a capa resolvi usar imagens do lindo video clipe. Em sua capa original, o single usava uma foto de Madonna também "experimental". Ainda bem que, mesmo com a divulgação confusa, THE POWER OF GOODBYE ganhou os fãs antes mesmo de ser lançada comercialmente. Mas não custa nada fazer "justiça" e dar a ela a oportunidade de brilhar mais uma vez.



Para baixar, clique aqui.

Gente hoje terei um dia, pra variar, muito cheio. Então provavelmente esta será minha única postagem do dia. Mas é uma postagem muito boa, acreditem!

Até a próxima postagem!

Um comentário: