quinta-feira, 30 de abril de 2009

LITTLE STAR 2009



Eu nem ia postar nada de RAY OF LIGHT agora, mas como ontem o Inco Muller postou sua criação para o single de LITTLE STAR e eu havia comentado com ele sobre o fato de termos usado a mesma foto pra capa ( embora com conceitos diferentes) resolvi postar ( a pedido dele) o single que fiz para que ele visse a capa.

LITTLE STAR foi composta para Lourdes, e lançada no álbum RAY OF LIGHT. Aliás, Lola foi praticamente a musa inspiradora do disco, já que muitas das composições ( e da mudança) de espirito de Madonna naquele período vieram do fato de Madonna ser mãe. LITTLE STAR é linda, parece uma doce canção de ninar ( eu já falei algo desse tipo para X-STATIC PROCESS) e acabou virando single promocional na época do Natal de 1998. Além de ter sido lado B do single de THE POWER OF GOODBYE em alguns países. Alguns remixes como de praxe pipocaram na Net e colhi alguns há algum tempo. Mas quase tudo era suave como a canção original. Portanto não espere nada de bate-cabelo por aqui, rsrs

O mais próximo que talvez você encontre de um batidão, seja a versão TRIBAL CONSTELATION MIX, mesmo assim é um batidão-soft, rs. Mesmo assim vale muito a pena parar e ouvir os remixes ORBIT SINNER MIX, que usei na versão remixada de ROL e também a SPIN SLOW HOUSE MIX, com batida levemente pop. Mas sem dúvida o grande destaque deste single é a versão AO VIVO e ao piano durante o programa de tv THE OPRAH WINFREY SHOW, única vez que Madonna cantou essa música ao vivo. Única, porém perfeita.



Como disse, eu e o Inco usamos a mesma foto para a capa, o que era previsível se tratando de LITTLE STAR. Porém nossos conceitos são diferentes. Inco cuidou da arte lindamente como se fosse um disco de canções de ninar, com letrinhas coloridas, já eu , mantive o contexto do álbum, de leveza, suavidade...mas substitui o simbolo de ROL por uma pequena estrela no letreiro. Nossas capas são infinitamente melhores do que a capa do single promocional ( que nada mais é do que uam variação piorada da capa de TPOG) que foi lançado somente em alguns poucos lugares do mundo. Isso obviamente NÃO inclui o Brasil!



Para baixar mais esta pérola do RAY OF LIGHT, clique AQUI.

PS: Falando em Inco Muller, ele salvou meu dia hoje! Depois eu digo porque!

Um comentário: