segunda-feira, 13 de abril de 2009

I´D RATHER BE YOUR LOVER 2009



Muita gente vem aqui e pede singles dos grandes e consagrados hits de Madonna. óbvio que eles estarão aqui, mas a vantagem de se ter um blog como esse aqui, é justamente "lançar" as faixas que não foram lançadas comercialmente como é o caso da deliciosa I´D RATHER BE YOUR LOVER, do maravilhoso álbum BEDTIME STORIES de 1994.

Desde que ouvi essa música a primeira vez eu adorei! Acho o ritmo perfeito, uma levada deliciosa, com raízes hip hop e a letra é bem show também. Originalmente esta faixa tem a participação da cantora e baixista M´shell N´dgele Ocello, uma garota de nome difícil e de voz fantástica.

As versões que eu encontrei e que tenho são boazinhas. Algumas bem parecidas até. Mas, separei quatro delas para montar este single. Há uma versão entitulada RARE DEMO FEATURING TUPAC SHAKUR, que dizem as más linguas, Madonna estaria doida pra pegar na época. Não sei se a faixa é legítima, mas a versão é bem bacana. Outro remix que merece destaque é o MIXMAN MIKE CLUB MIX, que deixou a música totalmente Dance. De quebra uma versão bem house de BEDTIME STORY chamada JASON NEVINS GOLDFINGER MIX.



Como I´D RATHER BE YOUR LOVER não tem capa original, tive liberdade pra criar e escolhi essas fotos que são bem difíceis de serem encontradas.


Para baixar o single CLIQUE AQUI!

Desculpem a demora em postar. Passei o dia todo e o 4shared só me gongou, afff...

Um comentário:

  1. Adorei os post !!! Amo I´D RATHER BE YOUR LOVER também, gosto muito da batida e a letra então... é TUDO!!! Muito obrigado por disponibilizar esses remixes MARAS!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir